+ Responder ao Tópico

1. sim faça isso

2. Pessoal fiz tudo que vcs me falaram e indicaram, mas ainda não está dando certo nos clientes. O engraçado é q melhorou muito os parâmetros no radio e os testes de radio para radio também, porem na pratica está muito ruim o trafego de dados e o upload esta baixo de demais qdo faço os testes no clientes.

Vejam as diferenças depois do alinhamento:

Não alterou muito o sinal mas veja que tx/rx rate mudou bastante e os testes entre os rádios deu bem próximo, antes era bem diferente.

Como estou nessa briga já uns 3 dias pra resolver estou cercando tudo. Mas pode ser uma doideira minha mas esse problema me parece que surgiu depois a atualização do firmware dos rockets M5 de 5.3 para 5.3.3 .. Seria isso possível? Posso fazer downgrade do firmware sem problemas? O que vcs acham?

Valeu pela ajuda e apoio pessoal!!
    Abraço a todos
    Última edição por berimbau; 24-12-2011 às 03:03.

3. posta ai tuas configuraçoes atuais pra vermos algo de novo

???

me diuga uma coisa sua torre balança muito??? tem muito radio perto um do outro em 5.8ghz, quantos metros de cabo ta indo ate o rocket ??

e suas configs

4. Aqui estão os testes e as telas. Muito estranho isso!! Os chain 0 e 1 estão muito parecidos por isso o alinhamento e nivelamento não é o problema aqui acredito.

Não existe na torre 3 rádios com ele, mas antes funcionava perfeitamente pois estão 8 metros de distancia dos outros. Por isso estou acreditando na hipótese de ter algo errado no firmware. Seria possível isso?
    Mas agora reparei uma coisa tirei do auto a frequência e setei uma 5245 e fiz os testes veja e mudou completamente o resultado.

Então é interferência!
    Estamos chegando lá
    Vou fazer o resto dos testes e retorno aqui os resultados
    Valeu pessoal!!! Valeu Edieke
    Última edição por berimbau; 24-12-2011 às 03:04.

5. Interferência era a questão!!! Valeu pessoal!

Abraço a todos que responderam.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 12-12-2013, 20:46
  2. Experiencia com Rocket M5!!!
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 28-05-2013, 10:41
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2012, 13:26
  4. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51