Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quebra-cabeça com ROCKET M5!!!!

    Citação Postado originalmente por berimbau Ver Post
    Fiz essas alterações e que me surtiram bastante efeito visualmente nos resultados do link. CCQ 100% na grande maioria do tempo. Isso nunca tinha ocorrido!

    Eu não testei ainda do outro lado do link mas acredito ter conseguindo estabiliza-lo. Volto a postar os resultados que eu tiver do outro lado.

    Segui a tela da novas configurações

    Anexo 28376

    Será que consegui resolver o problema de up do outro lado do link? Esse era o maior problema. No teste entre os radios me retornou 35 megas em media de up e down. Que já seria ideal!
    O que vcs acham?

    Valeu pessoal !!!!
    Bom final de semana
    É isso meu caro!!Meu trabalho é baseado em excelência.
    Fico feliz que tenhas chegado no resultado esperado. 99% das situações é configuração mesmo. os rádios e antenas são 0,1% dos problemas.
    Precisando, estamos ae.
    Abraço.

  2. #22

    Padrão Re: Quebra-cabeça com ROCKET M5!!!!

    acompanhando -

  3. #23

    Padrão Re: Quebra-cabeça com ROCKET M5!!!!

    Olá pessoal!!! Venho informar que meu problema foi solucionado graças a ajuda de vcs e esclarecimento de algumas duvidas q eu tinha tb.
    Era interferência e configuração.

    Obrigado a todos e bom feriado!

  4. #24

    Padrão Re: Quebra-cabeça com ROCKET M5!!!!

    esse firmware 5.2.1 tem nas suas configurações disponível o Country Code Compliance Test ou somente o United States ?

  5. #25

    Talking Re: Quebra-cabeça com ROCKET M5!!!!

    Amigo ao ajustar o esteio com certeza tirou a antena de nivelamento a boa noticia é que vc precisa ajustar somente a que vc mexeu no esteio pois a outra se vc não mexeu ainda encontra-se no nível correto.