+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RocketM5+BasestationM5+rb450g c/ PoE injector direto em bateria. Duvidas sobre aterramento.

    Olá pessoal,

    Sou novato por aqui e tenho uma dúvida que não encontrei resposta em outros tópicos!

    Estou pra subir em uma torre 4 Rockets M5 + 4 Basestations + 1 Nanobridge ligados nas 5 portas LAN de uma RB450g. Estes eu tenho intenção de alimentar ligando diretamente em uma bateria estacionaria carregada constantemente por um carregador inteligente (vi um esquema aqui, que não lembro de quem é, mas que me atenderia bem). vou servir todos os equipamentos da ubiquiti com energia originada de PoE Injectors e a rb com um adaptador da entrada DC.

    Contado o esquema, a minha duvida é a seguinte: Como eu faco um aterramento com essa configuração? Usando o cabo da ubiquiti com os conectores funcionaria se eu utilizasse as fontes originais. Mas não quero utilizar pelo consumo de energia (caso eu trocasse a bateria por um nobreak).

    Lembrando que a Nanobridge faz parte do elance e a rb funcionaria como um switch..

    agradeco

  2. #2
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RocketM5+BasestationM5+rb450g c/ PoE injector direto em bateria. Duvidas sobre aterramento.

    Isso é muito simples amigo, com poe vc ja faz as ligações, o aterramento é só você ligar ao - da bateria, mas acho desnecessário principalmente por estar trabalhando com baterias que jé vai ficar tambem isolado da rede eletrica... só serviria para blindagem do cabo entãi ligando ao - já resolveria.

  3. #3

    Smile Re: RocketM5+BasestationM5+rb450g c/ PoE injector direto em bateria. Duvidas sobre aterramento.

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Isso é muito simples amigo, com poe vc ja faz as ligações, o aterramento é só você ligar ao - da bateria, mas acho desnecessário principalmente por estar trabalhando com baterias que jé vai ficar tambem isolado da rede eletrica... só serviria para blindagem do cabo entãi ligando ao - já resolveria.
    Eu faria o mesmo que o nosso colega Osnir.

  4. #4

    Padrão Re: RocketM5+BasestationM5+rb450g c/ PoE injector direto em bateria. Duvidas sobre aterramento.

    Vlw OSNIR vou fazer uns testes e posto os resultados...