+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sim esta sem mascara por que toda ves que eu coloco a mascara tipo 187.120.x.x/29 ele da erro error in -network address expected
    coloca os print das configuracoes para ver

2. ta coloquei a rede toda 187.120.x.48/29 ele aceitou no controle ,maqs ai ele vai fazer o controle pela range .
    mas mesmo assim mesmo pela range não esta controlando o que fazer .
    tenho um pedaço de pau aqui fora acho que umas 3 porretadas ele vai começar acontrolar

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ta coloquei a rede toda 187.120.x.48/29 ele aceitou no controle ,maqs ai ele vai fazer o controle pela range .
    mas mesmo assim mesmo pela range não esta controlando o que fazer .
    tenho um pedaço de pau aqui fora acho que umas 3 porretadas ele vai começar acontrolar
    pera ai
    tem um detalhe q esqueci, deixa eu ver aqui como fiz rsrs

4. Na simples queue tem a aba advanced la vc tem a opcao interface e aopcao parent, bom a opcao parent so aparece alguma coisa depois que vc criar um simples queue para a rede toda. Entao fica assim cria um simples queue com a velocidade total da rede e o range de ip total e da um nome para regra, depois vc crias a simples queue para cada ip colocando la na aba advanced na opcao parent o nome da queue que vc criou para a rede toda e para velocidade total, nao esquece da opcao de interface q vc quer controlar, tenta tem q funcionar ou tem alguma coisa errada que nao estamos vendo, se vc querer me dar acesso ai numa maquina para mim acessar e vc ficar vendo podemos resolver juntos

5. ta ai acho que fis direito
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         controle de banda por rede.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	24,2 KB
ID:      	28172   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         controle por ip.jpg
Visualizações:	38
Tamanho: 	31,8 KB
ID:      	28173  

Tópicos Similares

1. Ajuda controle de banda com CBQ
    Por Edylson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2011, 21:11
  2. ajuda..controle de banda no cliente
    Por jrfla no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2008, 08:28
  3. controle banda no HOSTPOST ou QUEUES?
    Por wbrunos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2008, 13:54
  4. Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2007, 11:02
  5. controle banda??!!
    Por jrctec2 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2005, 21:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L