+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com a minha Rede ping Baixo com muitas percas

    Boa noite Amigos

    É minha primeira vez no underlinux e estou implorando por ajuda ( começei mau néh rsrs )
    ha duas semanas venho sofrendo com um problema que ja nao sei mais o que fazer
    tenho um provedor com 220 clientes as 2 anos que ate entao estava beleza com duas mikrotik RB600 cada, 2 cartoes R52Hn e 4 setorias hiperlink 17db 90°, cliente com antenas aquarios de 25 e 20dbi com AP e placas.
    Ja fiz a troca das mk, catoes, fonte, ssdi com criptografia e sem e continuas ping baixo
    de 2 a 10ms dentro da rede e 35 a 50 fora mais com muitas percas e lentidao para navegar.

    desde ja agradeço a todos que poderem me ajudar a solucionar meu problema

  2. #2

    Padrão Re: Problema com a minha Rede ping Baixo com muitas percas

    pra que vc abriu dois topicos encerra um ai

  3. #3

    Smile Re: Problema com a minha Rede ping Baixo com muitas percas

    #Faz transferência de arquivo dentro da sua própria rede, e vê como está a velocidade."Coloque um grande arquivo em seu servidor e vá até um cliente seu e faça download desse mesmo arquivo".
    -Se a velocidade dessa transferência estiver ruim, post aki que vamos ver quais são as possibilidades de problemas em sua rede.
    -Se a velocidade estiver ok, o problema pode ser seu link.

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Problema com a minha Rede ping Baixo com muitas percas

    passa informacoes de seu link ( ADSL ou DEDICADO ) e media de clientes nos cartoes e taxa vendida a seus clientes, e horario q ocorre isto, o ping esta baixo a perda teria q ver se o cliente q vc esta pigando nao esta transmitindo ou recebendo arquivo