Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara é como eu estava explicando aqui pro demattos, tem uma série de fatores, e o principal deles é o preço para o cliente. E também seria uma mão na roda conseguir fazer isso, pq os TPLINK tem se mostrado extremamente robustos e sem problemas, eu mesmo tenho um em teste de stress a muitos dias quase 2 meses sem parar (simulando alto tráfego). Ia reduzir o preço de expansão também, visto que o reuso de equipamentos 2.4 traria benefício de retorno financeiro ao provedor, consequentemente, podendo ser utilizado na compra de maior capacidade de link, assim abrindo a oportunidade de migrar usuários de 1mb pra velocidades superiores com o upgrade da rede.

Isso apenas com a experiência para uma rede pequena e de pessoas com pouco poder aquisitivo. A realidade do Brasil.

2. entao o TPLink que vc esta falando esta do lado do cliente??? sua base eh MK ?

3. Companheiro, desde que você faça este controle no mikrotik, os rádios clientes irão ter que obedecer os parâmentros fixados no MK.
    Fixa no mk por exemplo data rates em 11 e só vai conectar quem conseguir alcançar 11. Se o cliente ficar abaixo disso, já não conecta.
    Deixa que o MK controle isso.

Estes firmwares dos rádios clientes são muito limitados quanto a isso. Mas na verdade também não fazem falta.

Salvo que nós não tenhamos entendido exatamente o que voce deseja.

4. Bom dia amigo.

#Utilizando o roteador TPLINK 743ND em sua base, vc não vai conseguir fazer controle de data rate. "a menos que a versão do firmware que tenho aki, seja diferente da sua".
    #Filtro de sinal eu também não consegui localizar, neste router.

5. Então galera,

O equipamento que envia para os clientes é o TPLINK com setorial, e no cliente, receber com direcional e tplink também..Nesse caso a única solução é mikrotik mesmo? ou existe outro equipamento que faça esse controle de filtro de sinal? Obrigado ao pessoal pela ajuda até agora...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2008, 21:45
  2. Como listar os arquivos maiores que #
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2006, 12:41
  3. Como eu consigo os cds do Slackware!!!!!!!!!
    Por cLoNe_mOu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-09-2003, 20:19
  4. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21
  5. Essa só os feras mesmo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2002, 22:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L