+ Responder ao Tópico

1. caro leandrolopeswifi, sei que calculos para enlances nao é tao complicado assim, o airlink da ubnt ja resolveu varios problemas pra mim e para varios da nossa comunidade do under, e nessa distancia como eu espliquei a ele tem um morro que da perfeito para ele instalar uma torre de 15 metros e repetir o sinal para onde ele quer, com 100% de ccq e passando mais de 100mb, pois o linkplaner da motorola e outros todos se baseiam nos mesmos dados o da google. entao amigo acho que vc deveria ler com mais atençao a minha resposta para ele.
    ok UM ABRAÇO!!

e só um recado pra vc caro amigo leandrolopeswifi, leia com atenção:
    Amadores fizeram a Arca de Noe , e profissionais fizeram o Titanic......... pense nisso!!!!

2. e grande 999 veja aqui os preços dos equipamentos vc precisaria de 2 pares, e vc nao colocou a altura da torre que vc tem nos dois pontos ou pretende fazer...
    Ubiquiti Airmax Antena Nanobridge Nb-5g25 5ghz 25dbi 150mbps - R$ 315,00 en MercadoLibre

3. amigo compra uma dessa aqui e faz teu link, brincadeiras a partee como o leandro falou tem que planejar bem o link, senao vai tudo por agua a baixo.

4. agradeço a todos ke estao ajudando...eu só postei akele equipamento da willbug só para mostrar...eu nao vou usa-ló....eu nao to loko...rsrs....fiz pesquisas...e realmente os ROCKET M9 com 2 antenas hyperlink de 17db em cada rocket acredito ke resolva...outro detalhe...aqui nao existe celular e nao tem como eu colocar uma torre no meio...por isso optei por 900mhz...para poder fechar a enlace sem uma repeditora...e outra nao irei passar mais que 2mb...

desde ja agradeço a todos...e oque acha dos ROCKET M9 com 2 antenas 900mhz hyperlink....2 antenas em cada rocket....

5. sera com esse equipamento eu fecha com exito???

alguem ja fez algo parecido???

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 09-01-2012, 15:52
  2. Respostas: 13
    Último Post: 05-08-2011, 19:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2011, 16:51
  4. Queima de Rb's e equipamentos da torre !!!!
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2011, 23:58
  5. + 1 da WillBug
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-12-2008, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L