Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    boa tarde a todos...eu estou precisano fechar uma enlace de 20km...sem visada...e encontrei esse equipamento...

    Willbug

    isso é uma RB e cartao sr9 ....ou estou engando....


    bom voltando ao que interessa...essas sao as cordenadas

    ponto A
    -6.255595
    -55.770928

    ponto B
    -6.221942
    -55.625266

    pensei em rocket m9 + antena hyperlink de 900mz...uma antena para cada saida do rocket....ou tbm RB e SR9 da certo?

    obrigado a todos...

  2. #2

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    eh uma rb e cartao sim... mas q facada de preço hein putz...

  3. #3

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    tipo...o cara tem ke preparar a bacia debaixo a barriga....pra segurar as tripas....pq a facada é segura...e de baixo pra cima....muito caro... alguem pode me ajudar na minha duvida?

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    vixeeeee que preço ;,,,,,
    esse preço eu compra umas 4 rockt disk completa e salva o enlace com muita banda ...

  5. #5
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    boa tarde a todos...eu estou precisano fechar uma enlace de 20km...sem visada...e encontrei esse equipamento...

    Willbug

    isso é uma RB e cartao sr9 ....ou estou engando....


    bom voltando ao que interessa...essas sao as cordenadas

    ponto A
    -6.255595
    -55.770928

    ponto B
    -6.221942
    -55.625266

    pensei em rocket m9 + antena hyperlink de 900mz...uma antena para cada saida do rocket....ou tbm RB e SR9 da certo?

    obrigado a todos...
    Se comprar vai dar "BUG" literalmente.
    Primeiro que está totalmente fora do preço... segundo porque usa equipamentos obsoletos. já temos soluções melhores em 900mhz no mercado.
    Rocket M900 não é homologado amigo no Brasil. mas que funciona 100mil vezes melhor que esse kit...isso nao tenha duvidas. duas antenas de 17dbi em cada radio e tu fechas com uma banda absurdamente maior e gasta bem menos.
    Abraço.

  6. #6

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    da até vergonha de falar que é do meu estado...por isso que o ES é o estado mais violento do brasil...so tem matador aki....huha

  7. #7

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    cara pelo que eu vi no air link da ubnt, é so vc colocar uma torre no meio e passa com 5.8 tranquilo, e vc pode ate usar nanobrigth que passa tranquilo
    sai mais barato que esse que vc achou

  8. #8

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    Citação Postado originalmente por andrecyber Ver Post
    cara pelo que eu vi no air link da ubnt, é so vc colocar uma torre no meio e passa com 5.8 tranquilo, e vc pode ate usar nanobrigth que passa tranquilo
    sai mais barato que esse que vc achou

    Talvez por eu ser novo na área, prefiro fazer com visada direta.
    "Faria como disse nosso colega Andrecyber".

  9. #9
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    Citação Postado originalmente por andrecyber Ver Post
    cara pelo que eu vi no air link da ubnt, é so vc colocar uma torre no meio e passa com 5.8 tranquilo, e vc pode ate usar nanobrigth que passa tranquilo
    sai mais barato que esse que vc achou


    Andrecyber...
    O que seria um nanobright????????´é algum equipamento novo??
    Eu conheço o NanoBridge, da Ubiquiti.
    www.ubnt.com podes estudar toda a linha de equipamentos da Ubiquiti.

    Quanto ao Airlink, o mesmo não é confiável 100% para cálculo de visada profissional.
    Nunca recomende a ninguém apenas confiar em um software (que tem bugs).
    Acho um absurdo vc não ter lido no inicio do Tópico que o colega postou:
    Calculo de visada é coisa séria, não é para amadores.

    " boa tarde a todos...eu estou precisando fechar uma enlace de 20km...sem visada...e encontrei esse equipamento..."

    Se é SEM VISADA então não podes indicar equipamento 5.8ghz. preste atenção no tópico,ok.

  10. #10

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    Aff, pelo preço busco outras soluções, fora o problema que pode ser gerado com telefonia e outras coisas mais, não compensa esse par de radios nao...Quem compra isso tem que ser um tanto quanto mal informado...Husahushausas...lol

  11. #11

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    caro leandrolopeswifi, sei que calculos para enlances nao é tao complicado assim, o airlink da ubnt ja resolveu varios problemas pra mim e para varios da nossa comunidade do under, e nessa distancia como eu espliquei a ele tem um morro que da perfeito para ele instalar uma torre de 15 metros e repetir o sinal para onde ele quer, com 100% de ccq e passando mais de 100mb, pois o linkplaner da motorola e outros todos se baseiam nos mesmos dados o da google. entao amigo acho que vc deveria ler com mais atençao a minha resposta para ele.
    ok UM ABRAÇO!!

    e só um recado pra vc caro amigo leandrolopeswifi, leia com atenção:
    Amadores fizeram a Arca de Noe , e profissionais fizeram o Titanic......... pense nisso!!!!

  12. #12

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    e grande 999 veja aqui os preços dos equipamentos vc precisaria de 2 pares, e vc nao colocou a altura da torre que vc tem nos dois pontos ou pretende fazer...
    Ubiquiti Airmax Antena Nanobridge Nb-5g25 5ghz 25dbi 150mbps - R$ 315,00 en MercadoLibre

  13. #13

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    amigo compra uma dessa aqui e faz teu link, brincadeiras a partee como o leandro falou tem que planejar bem o link, senao vai tudo por agua a baixo.

  14. #14

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    agradeço a todos ke estao ajudando...eu só postei akele equipamento da willbug só para mostrar...eu nao vou usa-ló....eu nao to loko...rsrs....fiz pesquisas...e realmente os ROCKET M9 com 2 antenas hyperlink de 17db em cada rocket acredito ke resolva...outro detalhe...aqui nao existe celular e nao tem como eu colocar uma torre no meio...por isso optei por 900mhz...para poder fechar a enlace sem uma repeditora...e outra nao irei passar mais que 2mb...

    desde ja agradeço a todos...e oque acha dos ROCKET M9 com 2 antenas 900mhz hyperlink....2 antenas em cada rocket....

  15. #15

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    sera com esse equipamento eu fecha com exito???

    alguem ja fez algo parecido???

  16. #16

    Thumbs up Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    Eu também quero saber, vou acompanhar de perto os resultados. Sempre tive dificuldade com 900MHz.

  17. #17

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    teria que ser 2 antena dessa em cada rocket m9

    http://www.novanetwork.com.br/images...g-nf_1_gde.jpg

    de um lado 2 vertica na chegada do link 2 na horizontal...

    http://www.novanetwork.com.br/produt...-hg915g-nf.php

  18. #18

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    amigo com duas antenas separadas nao vai ficar bom, usa uma dupla polarizacao e coloque as bem niveladas.

  19. #19

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    mas tem dupla polarizacao 900mhz
    ...e outra eu aponto a antena no rumo...ou de em linha reta...no meio do morro...ou a antena enclinada um pouco para cima do morro...

  20. #20

    Padrão Re: veja o equipamento da willbug...900mhz.....rsrsrs

    vejam essa antena gostei dela...

    Cat

    900mhz 25dbi