+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu mandei uma MP para a pessoa que responde pela krazer a algum´s dias e ate o momento nenhuma resposta.
    perguntei sobre a possibilidade de desabilitar o botão de reset( como tem na ubiquiti) e outras cositas mais, relatando algum´s problemas que tive com cpe´s deles, e tambem relatando casos de muito suceso com pcba krazer que são exelente...

meu balanço e o seguinte, tem ap´s e pcba´s otimas, tem coisas que são terriveis como o ap usb, esse e terrivel mesmo.
    ainda aguardandor espostas....
    É isso aí mesmo "muchacho".

Parece que está havendo um desencontro nas informações. Tenho tentado descobrir quais são os produtos que estão com problema, mas até agora a maioria tem reclamado sem especificar qual.
    Estou com compras suspensas até esclarecer isso, pois procuro tecnologia N.

2. pois eu tambem, to migrando tudo apra N mas posso te dfiser assim, o cpe soft algum´s deles perderão a sencibilidade ( tipo mini pci quando queima) baixou um´s 10db (eses comprei a mais de um ano) as placas pcba 125mw comprei varias, todas ok, algumas a m ais de 17km otimas, estaveis, pinga baixinho, recebe sinal com bastante sencibilidade etc, recomendo, o cpe USB 2.4 d/g/n não quero nem dado, tenho dois aqui aprados, em B não funciona bem em clientes a mais de 300 metros da torre ( sem falat que tem 1w e não tem como setar menos que isso, e o cd que vinha com ele não tinha driver para win 7.

tambem aguardo mais noticias ver se e possivel desabilitar or eset ( e o que mais me interesa,m pois so instalo comodato, desa maneira evito comcorrencia desleal dos gato net´s da vida hehehe, estamos no eterno aguardo!!!!

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois eu tambem, to migrando tudo apra N mas posso te dfiser assim, o cpe soft algum´s deles perderão a sencibilidade ( tipo mini pci quando queima) baixou um´s 10db (eses comprei a mais de um ano) as placas pcba 125mw comprei varias, todas ok, algumas a m ais de 17km otimas, estaveis, pinga baixinho, recebe sinal com bastante sencibilidade etc, recomendo, o cpe USB 2.4 d/g/n não quero nem dado, tenho dois aqui aprados, em B não funciona bem em clientes a mais de 300 metros da torre ( sem falat que tem 1w e não tem como setar menos que isso, e o cd que vinha com ele não tinha driver para win 7.

tambem aguardo mais noticias ver se e possivel desabilitar or eset ( e o que mais me interesa,m pois so instalo comodato, desa maneira evito comcorrencia desleal dos gato net´s da vida hehehe, estamos no eterno aguardo!!!!
    Amigo não sei como funciona a pcb da Krazer, porem nas da aquario só e como em algumas outras é so soltar um dos fios marrons se não me engano é o marrom/branco, que ele desabilita o reset pela fonte, esse fio é ligado onde ficaria o reset e na ponta se não me engano é um resistor, nunca desabilite... Posso fazer algumas fotos se precisar..

4. Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Amigo não sei como funciona a pcb da Krazer, porem nas da aquario só e como em algumas outras é so soltar um dos fios marrons se não me engano é o marrom/branco, que ele desabilita o reset pela fonte, esse fio é ligado onde ficaria o reset e na ponta se não me engano é um resistor, nunca desabilite... Posso fazer algumas fotos se precisar..
    opa gostaria sim, essa dica nunca tinha ouvido falar, se puder providenciar, e madnar por mp, pois, se tem como desabilitar, tem como habilitar ne, dai não adiantaria..

5. ainda aguardando a krazer se manifestar, ESPERANDO A ENTIDADE BAIXAR neste terreiro.

Tópicos Similares

1. Alguém Utiliza CPE Intelbras Como AP para PMP?
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2013, 08:10
  2. Krazer CPE Soft 5.8GHz Resetando Frequentemente
    Por rafaeconnecta no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 10-01-2013, 08:43
  3. Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2010, 12:35
  4. Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft