+ Responder ao Tópico

1. tenho 2 cpe soft 5.8....aqui nao serve pra nada,,,quem vai me devolver meu dinheiro,,,
    essa empresa,,,nao devolve,,nada,,,cpe soft,,,tá funcionando,,acesso,,ela,,tudo,,,,mas no meu nano,,5.8,,,nem á pau,,pra mim,,((prejuizo,,,como para muita gente)))),,,

2. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    tenho 2 cpe soft 5.8....aqui nao serve pra nada,,,quem vai me devolver meu dinheiro,,,
    essa empresa,,,nao devolve,,nada,,,cpe soft,,,tá funcionando,,acesso,,ela,,tudo,,,,mas no meu nano,,5.8,,,nem á pau,,pra mim,,((prejuizo,,,como para muita gente)))),,,
    Amigo se está funcionando, qual é o problema relate suas dificudades, pois vai de ser de grande ultilidade para todos que estão acompanho o tópico e o forum..

ps: Tente se expressar melhor em suas messagens, coloque pontos e vigulas corretamente...

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ainda aguardando a krazer se manifestar, ESPERANDO A ENTIDADE BAIXAR neste terreiro.
    Eu vou fazer sim em breve posto...

Hahaha ligem no fone do Filzek ele é gente boa, pra caramba e com certeza vai resolver o problema de v6.....

1978046741

3. Eu tive problemas com esse krazer bg sinal muito fraco não se compara com outros radios depois disso não quis mais saber de krazer

4. Novidades estou com a 3T3R, e a CPE, em breve posto fotos, e o resultado dos testes...

5. ...
    Última edição por ccbairros; 28-10-2011 às 20:31.

Tópicos Similares

1. Alguém Utiliza CPE Intelbras Como AP para PMP?
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2013, 08:10
  2. Krazer CPE Soft 5.8GHz Resetando Frequentemente
    Por rafaeconnecta no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 10-01-2013, 08:43
  3. Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2010, 12:35
  4. Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft