+ Responder ao Tópico

1. Pois é ribeiro, eles falum bunito d+ so... mas oque importa mesmo COMPETENCIA e QUALIDADE no venda e pos VENDA...

Vote...

2. Só pra relatar, tenho 6 CPE's Krazer Soft BGN, com Realtek 8196C, todas rodando em modo Cliente ISP e em modo N 40Mhz na casa do cliente e perfeitamente! Tive e ainda tenho uma briga com o firmware que veio nelas, tem alguns bugs, não tem medidor de sinal do cliente em tempo real e uma coisinhas a mais, a maior parte dos problemas se resolveram com a atualização 2.6 que por enquanto ainda não tá divulgada no site, mas como Filzek vcs conseguem. Infelizmente não to conseguindo mais comprar no varejo essas CPE's e to comprando Nanostations Loco M2 ou Nanostation M2 no lugar, e vou testar as Elsys N q nunca usei. Até poder a voltar comprar as CPE's no varejo.

3. olá amigo
    essa atualização 2.6 é o firmware da realtek mesmo ou da krazer?

4. O filzek q me passou um firmware 2.6, mas todo em inglês, e é da própria Krazer sim.

5. MEU DEUS!!! PORQUE NÃO VI ESSE TÓPICO ANTES DO PREJUÍZO!!!

Estou com umas 10 Soft Krazer 5.8 aqui paradas e na "garantia", mas não consigo mais contato com a empresa dês de Novembro do ano passado.
    Tinha contato com o Erick (Filzek) mas pelo que sei ele não está mais lá, rompeu com a Krazer.

Estava comprando com eles pois o Erick trocava as Soft Krazer 5.8 que iam parando, mas como agora ele não está mais lá e nenhum dos telefones que constam no site "Atualizando" da Krazer atendem, estou entulhando essas coisas aqui.

O defeito genérico é que elas param de detectar rede wireless, todas, depois de algum tempo ou mesmo na instalação, do nada param de detectar wireless. Ficam cegas/surdas. Continuam acessando pela LAN mas é como se não tivesse mais antena. Por algum motivo, aparentemente TODAS queimam a etapa de RF, não sei se pela má qualidade do hardware ou da antena, uma coisa digo, não é por raio ou descarga atmosférica como o Erick, apesar de ter trocado algumas, afirmava.

Temos mais de 650 clientes e muito raramente outros equipamentos dão problema mas esses Soft Krazer 5.8 são uma "festa", param na bancada, dia de sol, instalação e por ai vai, os técnicos já nem queriam mais ir no cliente para instalar eles pois sabiam que teriam de voltar e ainda escutar conversa.

Fui insistindo pois o preço estava interessante, as que ficavam funcionando ficavam com bom rendimento e o Erick, depois de um pouco de conversa, ia trocando a medida que iam parando.

Hoje estou tendo de bancar a garantia que a Krazer teria de dar, trocando os equipamentos nos clientes por Airgrid, é isso que da prestigiar a gloriosa industria nacional.

Tenho também uns 25 KN5 que eles já compravam prontos do fornecedor, desses NENHUM PAROU e tem um ótimo rendimento até o momento. Fato que derruba a teoria de descarga atmosférica.

Disseram que um tal de Eder que assumiu a empresa, mas contato com este até agora é impossível.

Tópicos Similares

1. Alguém Utiliza CPE Intelbras Como AP para PMP?
    Por FMANDU no fórum Intelbras
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2013, 08:10
  2. Krazer CPE Soft 5.8GHz Resetando Frequentemente
    Por rafaeconnecta no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 10-01-2013, 08:43
  3. Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2010, 12:35
  4. Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft