+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Bom Pessoal, agora que vi o topico e por isso nao tinha dado meu testemunho.

    Fui um dos primeiros a instalar as micocelulas da krazer, hoje com muito estudo, estamos progredindo, ainda acho cedo para determinar se o padrao "N" é bom ou ruim. Estamos diante de um salto tecnologico muito grande, ficamos mais de 10 anos presos ao padrao A B G, voltem 10 anos no tempo e imaginem como era a internet naquela epoca. ha 2 anos atras quando foi lancado o padrao N sabia que haveria uma revolução pois estavamos diante de novos paradigmas. Desses 2 anos ninguem se habilitou para ser "cobaia" somente nesse ano de 2011 é que comecaram aparecer os primeiros produtos no mercado.

    Se voces procurarem aqui no forum, vao achar o post do Erick quando ele lancou nao so o equipamento mas tb o "conceito" de microcelulas. Apartir dai as peças comecaram a se encaixar, pelo menos para mim. Agora pergunto a vcs se uma Tecnologia que esta a 10 anos no mercado ainda tem problemas, imaginem o que esta sendo lançado, como ja li neste topico e foi bem colocado, além dos equipamentos ainda tem a parte técnica.

    Vou dar um exemplo bem claro pra vcs, as CPEs da Krazer se forem configuradas pelo Firefox apresentam menos problemas na hora de configurar do que se for configurado pelo IExplorer, alias no explorer tem determinadas telas que simplesmente nao abrem. Existem varios detalhes tecnicos que se forem bem observados ajudam e muito.

    Quanto ao atendimento vou ser sincero, acho que o Erick deveria qualificar melhor seu pessoal, a maioria só resolvi trocando um ideia diretamente com ele mesmo, embora ele seja um kra ocupado, quando nao podia me atender sempre retornou as ligações, disso nao tenho o que reclamar, sempre se mostrou atencioso e cordial ao me atender, so isso ja vale meu reconhecimento.

    Quanto as CPEs "N" de um lote de 100 tive 10 com problemas, ainda nao mandei para o RMA , mas tenho certeza que serei bem atendido, vcs podem ate achar um pouco alto esses 10% , mas de 200 Nanostation5 instalados tenho 18 com portas LAN queimada e nao tenho para quem reclamar, ou seja o pecentual é quase o mesmo.

    Bom pesoal ta ai meu depoimento, acho que devemos conversar e trocar ideias, e o Erick é um Kra inteligente e tem muito pra nos ensinar, embora tb queira vender seu peixe, esta aqui botando a kra pra bater, e isso tem que ser reconhecido, por enquanto vou continuar usando Krazer pois ainda é o melhor custo x beneficio na minha opiniao.

  2. #42

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Taí o amigo que me referi que estava usando as microcélulas, com seu depoimento.
    Depoimento imparcial com críticas e elogios.

    Com certeza o Filzek vai ouvir os clamores de todos e fazer os ajustes que forem necessários na questão do RMA. Como eu disse antes, tem muito tempo e dinheiro investido e a Krazer não vai deixar cair a peteca.

  3. #43

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    sabe uma coisa que eu acho engraçado que estou reparando agora
    a cpe soft 5.8ghz tem como base a placa

    http://imagenes.lapapa.com/?i=150879569Placas De Rádio Kr-Wap5150n-A 5.8ghz



    na homologação até especifica que é essa placa dentro da cpe
    Certificado de Homologa

    mas por nada estou mais encontrando anuncio dela. por nada mesmo
    e a vendedora da krazer disse que as versões antigas de CPE acabaram e que as próximas seriam diferentes.

    isso é sinal de que essa placa deu muito Pau e a Krazer não quer mais trabalhar com ela?

    e como fica a homologação? por fora será a mesma coisa, mais por dentro o circuito será diferente. Será que o Tio Krazer está dando uma volta na Anatel? rsrsrs

    causos da vida

  4. #44

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    sabe uma coisa que eu acho engraçado que estou reparando agora
    a cpe soft 5.8ghz tem como base a placa

    http://imagenes.lapapa.com/?i=150879569Placas De Rádio Kr-Wap5150n-A 5.8ghz




    na homologação até especifica que é essa placa dentro da cpe
    Certificado de Homologa

    mas por nada estou mais encontrando anuncio dela. por nada mesmo
    e a vendedora da krazer disse que as versões antigas de CPE acabaram e que as próximas seriam diferentes.

    isso é sinal de que essa placa deu muito Pau e a Krazer não quer mais trabalhar com ela?

    e como fica a homologação? por fora será a mesma coisa, mais por dentro o circuito será diferente. Será que o Tio Krazer está dando uma volta na Anatel? rsrsrs

    causos da vida
    Bom Dia MisterBogus,

    De Maneira nenhuma, pelo contrário, a venda foi um sucesso só, porém, como todos ja sabem nosso padrão de confecção de placa não é de uma porta, e uma porta só não atende a todos os clientes, o que fizemos não foi modificar o RF daa placa e sim apenas modificar as portas LAN da placa, que passaram de 1 para 5 Portas, e de 1 PoE para 2 PoE em BRidge de Diodo, assim, a placa ganhou mais portas RJ45.

    Quanto a eficiência, não mudou em nada, pelo contrario vai melhorar mais ainda, pois a superficie da placa sendo maior, a dissipação de calor ao redor de todo o chipet e RF propaga-se, de forma a equilibrar pela area de cobertura da placa, assim, o calor melhora com a dissipação e absorção do FR4, no RF vai se notar apenas pouca melhora de cerca de 2 a 5%, porém, a continuidade de vida do circuito do radio aumenta-se em mais de 500%.

    Quem conhece a Krazer sabe que a mesma padronizou sua placa desde 2007, assim, todos os formatos se concentram no mesmo, para se compatibilizar dentre, CPEs, Caixa Hermetica, Roteador, assim, um formato se encaixa em tudo.

    Quando lançamos as placas 5GHz FOMOS os PIONEIROS a se AVENTURAR NESSA LINHA, quando nem existia outros, apenas Ubiquiti no mercado, e mesmo assim, fomos ganhando mercado, veja na pesquisa da FastLan a Krazer teve 7% de penetração de mercado que é concorridíssimo ao mercado cinza, o que expressa o mesmo potencial que a JAC MOTORS tem no Brasil hoje diante da FIAT lider do mercado.

    Veja que até o momento, daqueles que CRITICARAM NEGATIVAMENTE (não para fazer outros crescerem, mas, para DENEGRIR) ainda não me ligaram ou postaram nada que apresenta-se a real situação, pendencia ou problema para solucao, por isso, não tomarei mais tempo para debater algo que ja foi solicitado ou debatido.

    Quem Visitou a NETCOM 2011 CONHECEU e VIU COM OS OLHOS as novas placas, recebram a informação do porque da mudança, e o porque da evolução.

    Também aos criticos de plantao, temos ja o radio igual da Ubiquiti em 2.4GHz funcionando, e sabem, chegamos numa questao final, NAO COMPENSA, isso mesmo, não compensa lançar 2.4GHz com chipset Atheros mesmo que voce possa subir o firmware da ubiquiti voce mesmo e roda AirMax, sabem o porque, simples, o chipset antigo AR7240 com AR928x (9281, 9283, 9285, 9287) JA ESTA MORTO, isso, é tecnologia passada, furada, cheia de bugs, com inumeras correcoes via software para o negocio funcionar, e veja, que nem mesmo a UBIQUITI conseguiu fazer a coisa funcionar que pediu ARREGO e se uniu com o pessoal da OPENWRT para rodar o firmware deles, de modo a SUGAR as correcoes por software que milhares de pessoas colocaram a disposição ja que a Atheros nem se deu o prazer de arrumar. Ai vem a Ralink e detona com um melhor chipset, com mais banda de Transmissao, com melhorias INFINITAS na frente da Atheros, e o conceito de Ubiquiti ainda fica batendo, Ubiquiti, é bom, sim, mas não é a solucao final de tudo, se assim fosse, só andariamos de VolksWage (Carro populas, ou melhor, o que era o FUSCA neh....), então, isso é mercadologia, mas, não preciso explicar isso a fundo, pois foge completamente do topico criado.

    O uso da palavra Budega não se indica ao padra Krazer, e muito menos a sua tecnologia, Budega é algo inútil, e até agora, pelo contrário, fomos muito úteis a inúmeros provedores de todo o país.

    O engraçado é que quando vendemos só as PCBAs ínumeros provedores comprar soluções que terceiros montam e comercializam, e todos acham o MAXIMO, hehehe, podemos listar aqui todas as empresas que ja utilizaram e ainda utilizam os nosso produtos e os provedores adoram, o problema vem quando o preço nosso fica mais CARO que os dos CHINESES, ai esses mesmos começam a METER O PAU, hehehe, é claro, quer comprar uma MERCEDEZ a preço de FUSCA? impossível amigos, então, tudo isso vai ser o que vão colocar na rede, chines, taiwanes, hong kong, malaio ou Brasileiro, tudo vai depender da TECNOLOGIA APLICADA.

    Se falarem que motor é tudo igual, então porque não compram mais e usam um motod do fusca 1.6? Se é tudo igual porque é que só usam Ztec Rocam hoje em dia?

    Por isso a diferença, motor ainda que seja igual, todo um conjunto faz um enorme diferença.

    As CPEs Krazer possuem diferencial, as antenas possuem diferencial, a resposta e sinal das placas um diferencial absurdo.

    Vejam o firmware KrazerOS para RTL8186, claro que ainda restaram erros da interface a serem corrigidos e compatibilização com todos os navegadores de mercado, isso temos certeza que vem com o tempo, ou o Ap Router não estaria na versa 9.x certo? Qual o tempo de boot do nosso Firmware? Uau, 42 segundos e rodando! Para aplicar apenas 32 segundos, então, isso tudo em apenas 18 meses de trabalho.

    O que descobri nos ultimos dias é que estamos conseguindo incomodar e a reduzir a compra de mercadoria fria e mercadoria cinza no nosso mercado, com os valores e tecnologia aplicados e praticados pela Krazer, uma empresa OFICIAL, COM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL, COM ACORDOS E PRATICAS COMERCIAIS CLARAS, nisto tudo somos transparentes, e nunca dissemos que somos do tamanho GIGANTE, somos pequenos, iniciantes, temos apenas 5 anos de mercado, de 2006 a 2011, e ja tomamos as redeas do mercado nacional para apresentar aos BRASILEIROS solucões REAIS a preços JUSTOS! Sem roubar o governo, sem desviar notas, sem malabarismos, tudo transparente, com todos os impostos, SOFRIVEL sim, pagar toda a carga tributária, SOFRIVEL pagar altas taxas de juros e financiamentos, isso sim é TERRIVEL, porém, ainda que seja tudo isso, somos HONESTOS e VERDADEIROS, e abertos e dispostos sempre a OUVIR e RESOLVER os problemas dos nossos CLIENTES!

    Sou grato ao forum e a todos os foristas do Under-Linux por serem TRANSPARENTES e apresentarem suas idéias, e assim, juntos CRESCERMOS pois somos Brasileiros, Guerreiros por Natureza e PATRIOTAS acima de TUDO! A Krazer é BRASILEIRA e é do BRASIL!!!

    Vamos juntos ao MELHOR, somos Filhos da Patria Amada!!!

    Salve Salve Brasil!!!

  5. #45

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    bem, sobre o fato de eu usar budega
    vídeo o dicionário,
    uma referência : Dicion

    não quis ofender, apenas quis relacionar com algo desconhecido.

    eu uso até hoje PCBA, mas uma treta que uso é botar um cooler desses de K6-2 500 no chipset, isso aumenta a vida util da plaquinha a zoio.

    senhor Fizelk

    pelo que apresentou em sua ultima postagem está parecendo que o "concorrente" está fazendo acusações. e pelo que vi não foram empresas que falaram, e sim consumidores.

    sou nacionalista, desses que a federam acusa de Facismo, mas sua empresa tem muito a "ser" para se orgulhar de ser brasileira.

    Mas para finalizar, sabe, eu sou louco para comprar as CPE SOFT, uma pela abertura da antena é baixa, e outra, a estética. valorizo muito estética e vcs capricharam.

    sei que também cliente e público as vezes é escroto. Cabo ao bom técnico e projetista saber avaliar as opiniões.

    e seu papel, não é vir aqui passar a impressão que é uma disputa ideológica e étnica. "Krazer vs o Mundo", mas sim avaliar, e usar isso para aparar as arestas. esse fórum é um excelente termômetro para o mercado de Wifi.

    e vi também gente reclamando da resposta da Ubiquiti quando enviaram produtos ruins, mas no demais, quando agente compra qualquer produto, compramos com lojistas ou distribuidores, e nisso acho que vcs comerem um erro ao vender para o usuário final. Mas é só minha opinião. Pois se eu comprar qualquer marca com o lojista, e dentro da garantia der pau, eu levo na loja, e o cara tem tantos dias para verificar e trocar senão, PROCON nele.

    mas acompanhando o que eu falei, aqui não se está debatendo se a Krazer é uma "joia nacional" se vcs não fazem lançamento, se vcs não revolucionan o mercado.
    eu perguntei da qualidade do produto, e até agora muitos falaram não da qualidade e sim de outos problemas.

    mas é bom,

    e quem gostou, que continue comentando.

  6. #46

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post

    Mas para finalizar, sabe, eu sou louco para comprar as CPE SOFT, uma pela abertura da antena é baixa, e outra, a estética. valorizo muito estética e vcs capricharam.

    sei que também cliente e público as vezes é escroto. Cabo ao bom técnico e projetista saber avaliar as opiniões.

    .....
    e quem gostou, que continue comentando.
    Misterbogus,

    Gostaria de mandar um par de cada CPE para você, 5.8GHz e 2.4GHz, assim, voce pode testar por você mesmo e avaliar o funcionamento da mesma, sem custo nenhum, em comodato de testes, voce tera 40 dias com elas, para fazer de tudo, tudo mesmo, e poderá aferir o desempenho e funcionamento de todas as maneiras possíveis.

    Você parece ser uma pessoa bem experiente que também pesquisa muito, assim, sua opnião contará muito para o desenvolvimento do produto, certo?

    Basta me contatar para que eu possa lhe enviar os equipamentos aqui prometido, ok?

    Pode ser por telefone, email ou mensagem privada, ou aqui no forum mesmo.

    Abracos

    Erick Filzek
    (19) 7804-6741

  7. #47

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Ola a todos do furum, é um grande prazer postar aqui as minhas experiencias a respeito da krazer.

    Já faz uns 2 anos que compro as cpes, já usei as 2.4 e as 5.8, achei excelentes, claro que apresenta problemas, isto acho normal, mas colocando na balação minha avaliação é positiva.
    O que gosto da CPE 5.8, é poder usar como ap para transmitir, uso aqui nas minhas torres e são excelentes, consigo atender clientes a 9 km de distancia, assim o custo fica muito menor, é mais facil a manutenção, pois apresentou o ploblema só ir la e trocar a antena, dpois testa e ver o realmente o que aconteceu com ela, outra coisa é a fonte poe, muito prática, Ela como cliente tbm é boa, mas tive bastante problemas, estes que vou relatar:


    Seguinte, meus problemas quase todos ocorreram com relação ao sinal, pois de uma hora para outro o sinal caiu e fica muito baixo, em algums caso tirei a cpe e instalei em outro cliente, e por milagre conectou de boa, em outros não funcionou mais, vc liga ela, tudo funcionando mas o sinal fica baixo, troquei firmware e nada, até enviei algumas pra rma, e não tive problema, trocaram sem questionar, e não demorou muito, entao o rma no meu caso não tenho do que reclamar. Mas o estranho que tenho destas cpe em torres a 2 anos e até hoje não apresentou problema, entao imagino que problema está na fonte, como no cliente oscila mais a energia, a fonte não guenta e da problema na antena, e na torre tenho no-brak não ocorre o problema.
    as que eu comprei este ano vieram com outro modelo de fonte, e nenhuma apresentou problema, as ultimas que comprei tbm vireram com outro modelo de fonte, entao tomara que nao apresentam problema tbm. Só uma coisa, não foram todas que apresentaram probemas, mas en torno de 20%.

    De defeito e problemas técnicos não reclamo da krazer, pois o preço de certa forma compensa, pois pago mais barato a cpe da krazer com nota fiscal, do que uma outra similar no paraguai, e que tbm apresentam defeitos.

    O que eu gostaria mesmo, é ver uma krazer com um firmware ubnt ou parecido, ISTO UM DIA VAI SER POSSIVEL?, ai ficaria show de bola, pois ainda sofro muito com o firmware da krazer, que não possui um manual detalhado, pois é muito técnico. Outra coisa, em modo ap que eu uso bastante aqui não mostra nivel de sinal dos cliente, e nem mesmo na cpe 2.4 para minha tristeza tbm não mostra, e eu tenho meu proprio sistema de gerenciamento, o qual consigo pegar totos os nivel de sinal de varios firmwares(ap pro, wireless ap, mikrotik, ubnt), mas da krazer não, consigo recuperar os clientes conectados, mas como não mostra o sinal, ai nada feito.

    Já até tentei instalar outro firmware, mas não apresentou os mesmos resultados com o firmware original, entao o jeito é esperar um firmware da krazer que seja bom.

    Outro coisa, gostaria de revender as cpe aqui em CAMPO GRANDE - MS , mas como já foi relatado, o cliente final compra com mesmo preço, ai corro o risco de comprar bastante para venda e depois do cliente comprar uma minha, ai passa a comprar direto da krazer e eu perco.


    Então filzek não tenho nd de reclamar da krazer, mas vcs tam devendo muito em informação e distribuição, informação, pois achei poucos os manuais , deveria vir junto da antena algo com informações da cpe, até pra marketing, e em distribuição, pois falta distribuidor local, igual a aquario possui, Em tecnologia e desemvolvimento, ja vi muito esforço em melhorar, entao em pouco tempo já cresceram bastante, mas ainda falta buscar opnioes de usuario final, como agente, principalmente no desemvolvimento dos firmware.

    Finalizando, podem comprar os produtos da krazer que no final valem a pena, a qualidade é excenlente comparado com outros produtos, preço competitivo, e é do Brasil, vem com nota fiscal, e agora é homologado, então querer mais o quê?...

    Valeu ai a todos, espero ter contrubuido com o furum de alguma maneira.

  8. #48

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Peguei 3 cpes para teste, vou testar um ponto a ponto com 2 e a outra vou usar como cliente...tb peguei a solução 3T3R...se cumprir tudo o que promete...é incrível, mas como nós de provedores somos/precisamos ser "São Tomé" não vou colocar na minha estrutura ainda.
    Provavelmente em duas semanas já terei resultados estrtuturados e aí posto aqui na under.

  9. #49

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Pra cliente eu já aprendi, TP-Link e OIW.

  10. #50

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Krazer todo mundo sabe que é xing ling e dos ruins minha experiência com krazer foi horrivel perdeu feio pra um bullet 100mw e outra o krazer so ficou bom mesmo quando coloquei firmware da marca firemax ai sim o bicho ficou bom mais o firmware deles é ruin mesmo

  11. #51

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    e outra produto bom não tem que ninguem ficar fuçando não fez a configuração padrão pronto é suficiente mais tem nêgo que diz pra ficar mexendo ali e aqui não vejo isso em outras marcas que se sairam bem melhor e outra kozumi e krazer é a mesma placa entre outras que não lembro no momento.

  12. #52

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    bem oiw também é shing ling

  13. #53

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Vixeeeeeeeee se for pelo menos melhor que o krazer nunca usei oiw

  14. #54

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Desde o início estou tentando descobrir qual das placas vocês estão tendo problemas sérios.

    Tenho alguns Krazer, mas são b/g. Tenho placa já com dois anos de uso.
    Tenho também algumas paradas.
    Mas tenho bullet parado também.

    As placas b/g são abocom.
    Oiw também é muito bom em b/g. Pena que não tem ainda em N.

    Gostaria de saber se os problemas são com placas N da Krazer ou com todas.
    Se for N, é rtl 8196, ralink ou atheros?

    Acho que saber destes detalhes é importante para que se possa cobrar corretamente do fabricante.

  15. #55

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    bom eu mandei uma MP para a pessoa que responde pela krazer a algum´s dias e ate o momento nenhuma resposta.
    perguntei sobre a possibilidade de desabilitar o botão de reset( como tem na ubiquiti) e outras cositas mais, relatando algum´s problemas que tive com cpe´s deles, e tambem relatando casos de muito suceso com pcba krazer que são exelente...

    meu balanço e o seguinte, tem ap´s e pcba´s otimas, tem coisas que são terriveis como o ap usb, esse e terrivel mesmo.
    ainda aguardandor espostas....

  16. #56

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu mandei uma MP para a pessoa que responde pela krazer a algum´s dias e ate o momento nenhuma resposta.
    perguntei sobre a possibilidade de desabilitar o botão de reset( como tem na ubiquiti) e outras cositas mais, relatando algum´s problemas que tive com cpe´s deles, e tambem relatando casos de muito suceso com pcba krazer que são exelente...

    meu balanço e o seguinte, tem ap´s e pcba´s otimas, tem coisas que são terriveis como o ap usb, esse e terrivel mesmo.
    ainda aguardandor espostas....
    É isso aí mesmo "muchacho".

    Parece que está havendo um desencontro nas informações. Tenho tentado descobrir quais são os produtos que estão com problema, mas até agora a maioria tem reclamado sem especificar qual.
    Estou com compras suspensas até esclarecer isso, pois procuro tecnologia N.

  17. #57

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    pois eu tambem, to migrando tudo apra N mas posso te dfiser assim, o cpe soft algum´s deles perderão a sencibilidade ( tipo mini pci quando queima) baixou um´s 10db (eses comprei a mais de um ano) as placas pcba 125mw comprei varias, todas ok, algumas a m ais de 17km otimas, estaveis, pinga baixinho, recebe sinal com bastante sencibilidade etc, recomendo, o cpe USB 2.4 d/g/n não quero nem dado, tenho dois aqui aprados, em B não funciona bem em clientes a mais de 300 metros da torre ( sem falat que tem 1w e não tem como setar menos que isso, e o cd que vinha com ele não tinha driver para win 7.

    tambem aguardo mais noticias ver se e possivel desabilitar or eset ( e o que mais me interesa,m pois so instalo comodato, desa maneira evito comcorrencia desleal dos gato net´s da vida hehehe, estamos no eterno aguardo!!!!

  18. #58

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois eu tambem, to migrando tudo apra N mas posso te dfiser assim, o cpe soft algum´s deles perderão a sencibilidade ( tipo mini pci quando queima) baixou um´s 10db (eses comprei a mais de um ano) as placas pcba 125mw comprei varias, todas ok, algumas a m ais de 17km otimas, estaveis, pinga baixinho, recebe sinal com bastante sencibilidade etc, recomendo, o cpe USB 2.4 d/g/n não quero nem dado, tenho dois aqui aprados, em B não funciona bem em clientes a mais de 300 metros da torre ( sem falat que tem 1w e não tem como setar menos que isso, e o cd que vinha com ele não tinha driver para win 7.

    tambem aguardo mais noticias ver se e possivel desabilitar or eset ( e o que mais me interesa,m pois so instalo comodato, desa maneira evito comcorrencia desleal dos gato net´s da vida hehehe, estamos no eterno aguardo!!!!
    Amigo não sei como funciona a pcb da Krazer, porem nas da aquario só e como em algumas outras é so soltar um dos fios marrons se não me engano é o marrom/branco, que ele desabilita o reset pela fonte, esse fio é ligado onde ficaria o reset e na ponta se não me engano é um resistor, nunca desabilite... Posso fazer algumas fotos se precisar..

  19. #59

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Amigo não sei como funciona a pcb da Krazer, porem nas da aquario só e como em algumas outras é so soltar um dos fios marrons se não me engano é o marrom/branco, que ele desabilita o reset pela fonte, esse fio é ligado onde ficaria o reset e na ponta se não me engano é um resistor, nunca desabilite... Posso fazer algumas fotos se precisar..
    opa gostaria sim, essa dica nunca tinha ouvido falar, se puder providenciar, e madnar por mp, pois, se tem como desabilitar, tem como habilitar ne, dai não adiantaria..

  20. #60

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    ainda aguardando a krazer se manifestar, ESPERANDO A ENTIDADE BAIXAR neste terreiro.