Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    É como se o governo gaucho fizesse um laboratório para experimentar o programa.

    Só uma coisa me chamou a atenção. Novamente a Positivo está no meio.
    Se um notebook positivo no uso pessoal já é uma encrenca danada, imagina estes notebooks na mão da "piazada". Vai precisar de uma reserva técnica muito grande.

  2. #122

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    ba aqui do lado uruguaio tem isso a algum´s anos, dai o por que do governo sentir essa vergonha toda de ter ficado no tempo, os guris estavão todos a fim de migrar para o uruguai, devido aõs tais note, que digase de passagem são uma porcaria. agora a nova verção ja tem ate porta lam, trabalhao em MASH nativo e vem com uma verção linux, que traca a cada tanto e sei la que mais, e uma baita encrenca..
    mas essa e a realidade fui sorteado, net gratuita nas campanhas do meu municipio, beleza. quem quiser instalar eu vou la e instalo, cobro o kit ( cobro bem alias) e se der problemas, interior e interior quem vai ir la??? eu e claro, dai cobro taxa de visita de 25 pila mais combustivel. o gratis termia saindo caro, pois na região so tem gente do campo, mal sabem ligar um radio a pilha para ouvir AM, imagina instalar uma antena wireless e configurar um roteador com dhcp etc, acho isso coisa demagoga, mas, estamos em epocas de eleição ne, tudo e valido!!!

  3. #123

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Mas a idéia é entregar um ponto de net nas escolas ou o programa vai expandir para as propriedades rurais também?

  4. #124

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    vai expandir para o população rural tambem, mas pelo que entendi, em pontos selecionados.
    ainda aguardo maiores detalhes, e que alem desses pontos para os colegios que vão reseber 10mb cada, tambem vem a INFOVIA RURAL que ja vai estar sendo implantada em 26 mun icipios, os notebbok´s apra os alunos so aqui e em bagé ok...
    e so o que sei ate o momento, alias vamos seguir por mp, pois o topico a gente ja desvirtúou ele hehehhe...

  5. #125

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Pessoal,

    Como ficou o teste com o CPE SOFT 2.4 Ghz em modo N, usando Mikrotik com Cartão R52HN?

    Alex, deu certo o teste com as PCBAs em modo N, com mikrotik?

    abs,

  6. #126

    Angry Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Só pra nao deixar em branco, passados mais de seis meses um caixa de email enviado e NAO TIVE UM RESPOSTA SE QUER DA KRAZER...

    Na minha rede apenas ubnt,mk,oiw e tplink

  7. #127

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Acho q eles já até faliram.

  8. #128

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Acho q eles já até faliram.

    Falir duvido, o user que responde pela marca aqui no forum tem ignorado meus post hehe

  9. #129

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Hahaha falir eu acho que não mas posso garantir que se não abrir o olho eles vão para o buraco, os equipamentos são bons, mas a equipe de vendas e pós vendas é um lixo, faz quase dois meses que não compro nada com eles, pela incompetência da equipe de vendas, eles tem um preço bom, mas não sabem conquistar clientela..

  10. #130

    Red face Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Bender você fazia ou faz parte ainda do projeto BFW, abcs...

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Acho q eles já até faliram.

  11. #131

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Pois é ribeiro, eles falum bunito d+ so... mas oque importa mesmo COMPETENCIA e QUALIDADE no venda e pos VENDA...

    Vote...

  12. #132

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Só pra relatar, tenho 6 CPE's Krazer Soft BGN, com Realtek 8196C, todas rodando em modo Cliente ISP e em modo N 40Mhz na casa do cliente e perfeitamente! Tive e ainda tenho uma briga com o firmware que veio nelas, tem alguns bugs, não tem medidor de sinal do cliente em tempo real e uma coisinhas a mais, a maior parte dos problemas se resolveram com a atualização 2.6 que por enquanto ainda não tá divulgada no site, mas como Filzek vcs conseguem. Infelizmente não to conseguindo mais comprar no varejo essas CPE's e to comprando Nanostations Loco M2 ou Nanostation M2 no lugar, e vou testar as Elsys N q nunca usei. Até poder a voltar comprar as CPE's no varejo.

  13. #133

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    olá amigo
    essa atualização 2.6 é o firmware da realtek mesmo ou da krazer?

  14. #134

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    O filzek q me passou um firmware 2.6, mas todo em inglês, e é da própria Krazer sim.

  15. #135

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    MEU DEUS!!! PORQUE NÃO VI ESSE TÓPICO ANTES DO PREJUÍZO!!!

    Estou com umas 10 Soft Krazer 5.8 aqui paradas e na "garantia", mas não consigo mais contato com a empresa dês de Novembro do ano passado.
    Tinha contato com o Erick (Filzek) mas pelo que sei ele não está mais lá, rompeu com a Krazer.

    Estava comprando com eles pois o Erick trocava as Soft Krazer 5.8 que iam parando, mas como agora ele não está mais lá e nenhum dos telefones que constam no site "Atualizando" da Krazer atendem, estou entulhando essas coisas aqui.

    O defeito genérico é que elas param de detectar rede wireless, todas, depois de algum tempo ou mesmo na instalação, do nada param de detectar wireless. Ficam cegas/surdas. Continuam acessando pela LAN mas é como se não tivesse mais antena. Por algum motivo, aparentemente TODAS queimam a etapa de RF, não sei se pela má qualidade do hardware ou da antena, uma coisa digo, não é por raio ou descarga atmosférica como o Erick, apesar de ter trocado algumas, afirmava.

    Temos mais de 650 clientes e muito raramente outros equipamentos dão problema mas esses Soft Krazer 5.8 são uma "festa", param na bancada, dia de sol, instalação e por ai vai, os técnicos já nem queriam mais ir no cliente para instalar eles pois sabiam que teriam de voltar e ainda escutar conversa.

    Fui insistindo pois o preço estava interessante, as que ficavam funcionando ficavam com bom rendimento e o Erick, depois de um pouco de conversa, ia trocando a medida que iam parando.

    Hoje estou tendo de bancar a garantia que a Krazer teria de dar, trocando os equipamentos nos clientes por Airgrid, é isso que da prestigiar a gloriosa industria nacional.

    Tenho também uns 25 KN5 que eles já compravam prontos do fornecedor, desses NENHUM PAROU e tem um ótimo rendimento até o momento. Fato que derruba a teoria de descarga atmosférica.

    Disseram que um tal de Eder que assumiu a empresa, mas contato com este até agora é impossível.

  16. #136

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Desde o início fiquei com pé atrás com a Krazer e pelo que tudo indica, tão falidos ou sei lá o que... site que é bom, há anos que tão fazendo e nada! Falaram tão mal da Ubiquiti aqui... levantaram um monte de coisas contra eles, até que tavam mal das pernas, mas hj a Ubiquiti tá aí forte e a Krazer sem nem conseguir dar suporte aos seus clientes. Ainda tenho duas CPE's ativas das 6 que comprei, o resto hj uso tudo Ubiquiti com Airmax ativado, essas CPE's tao numa antena antiga que ainda mantenho em funcionamento com alguns poucos clientes q logo trocarei para Ubiquiti tb.

    Teve algumas dessas CPE's que desmontei (destrui a carcaça pra abrir) e os capacitores tavam estufados com menos de 1 ano de uso ou seja, porcarias da china! Capacitores eletrolíticos de marca ching ling... Nos Ubiquiti vc não vê uso de capacitores desse tipo, que na minha opinião possuem todos vida util muito menor que outros tipos...

  17. #137

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Eu mesmo era um grande defensor de produtos nacionais e da krazer ate tomar toco em 2 cpes da krazer novos que forom para o rma e nao voltaram mais ja falei com vendedor , suporte ate mesmo com o membro do forum o filzek , e nada me deixaram na mao mesmo , tinha mais 1 aqui mais nem cheguei mandar para a krazer peguei um martelo e deu na merda do cpe , pois ja sabia que nao iria resolver mandar para o rma da krazer , a vendedora nem entra mais isso que comprei alguns cpes deles , não eram muitos mais foi mais ou menos uns 30

    Entao so se liga no RMA deles , guarda o comprovante de envio dos cpes nota fiscal etc , pois se eles nao devolverem voce tem a documentação

    Agora mudei e estou ainda em fase de testes com a proeletronic , tentando ainda usar produtos fabricados aqui , ate agora bem superior nos krazer tanto antena e acabamento , o firmeware tem que melhorar um pouco mais mesmo assim ate agora muito bom mesmo , vamos ver esta chegando lote de 12 peças , vamos ver o rma deles se vier algum com problema.

    Ate mais ............

  18. #138

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    E o amontoado de sucata Krazer não para de aumentar, vou ter de pagar uma caçamba de entulho para tirar daqui. Não vejo a hora que todos parem de uma vez, ainda tem uns capenga mas oc clientes não querem colaborar e eu não aguento mais bancar troca.


  19. #139
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    O que é bom custa caro.