Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    35km o.O

    Qual equipe?

  2. #102

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Pessoal, para quem não conhece a região do Alex.
    A cidade fica no alto de uma coxilha, (coxilha aqui no sul é um morro não muito elevado) e de lá tudo em volta é mais baixo.
    E é puro campo ,não tem nada de floresta na região.É o verdadeiro pampa gaucho que se estente Uruguai a dentro, aliás Uruguai é a terra do muchacho Alex. Quando dá saudade ele pega o carro e em 300km está em Montevidéo..
    Daí que tudo fica mais fácil.
    Naquela regiaão as extensões são enormes sem nada para atrapalhar. A limitação maior é só a curvatura da terra.
    De lá ela consegue pegar sinal de provedores de Bagé que fica mais ou menos 70km.
    é tudo que um provedor gostaria de ter.

  3. #103

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O.o o.O

    Ele mora na terra prometida "para provedores" ahahuauha

    Vlw pela explicaçao 1929

  4. #104

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    pois e toda hora aqui no forum sou quase esquertejado, apedrejado, e chamado de mentiroso, mas acreditem, a duas semanas atras fiz um ptp de 53km em 2.4 com um bullet e uma 8602 e routerbord e grades aquario de 25db ( ja postei fotos) e passava mas de 1mb em 10 mhz.
    pode acreditar, tambem se procurarem por meus post´s vão ver que a um par de anos, quando tinha tempo de ficar guspindo ate mais tarde na net, ja fiz scan e peguei redes de mais de 500 km, postei print´s para provar, inclusive uma de buenos aires (argentina) o cara e meu contato no msn ate hoje. sim 500km em 2.4
    e o que sempre falo so por que voçe não viu, não consegue, não quer diser que em outro senario não seja possivel...
    tenho sim um cliente a 32km a net dele obvio e mais ou menos, mas ele esta onde nem telefone pega, e como conectou na omni deixei, hoje nessa repetidora so atendo interior de 12 a 35km, ele chega aqui -82 obvio la coloquei mikrotik rb e 8602 com grade aquario.
    para quem mora no fundo do mato 300 ou 400k e um luxo só.
    1929 sabe do que falo, sabe que e verdade e uma ves um cara me chamou aqui no forum de mentiroso, so por que disse que conectava numa omni g-link (marca diabo) a 23km ele riu de mim, dai disse a ele que pagava todas es despesas para ele vir aqui ver, eu pagava tudo,(passage aerea, hotel, alimentação) mas se provase que era verdade, ele me devolvia em dobro, adivinhem, aregooooooooooo.
    duvide, mas nunca diga que e impossivel, ok, abraços a todos

    para quem duvidar, mesma proposta, pago todas as despesas apra vir aquiv er, se for verdade e so me pagar o dobro do que gastei e dai sim, se eu não rpovar , pode me chamar de mintiroso, antes, não deveroão...

    obrigado amigo 1929 po, sempre tu tem que tirar a cara por mim, pois aparese cada um achando que e o dono da verdade. francamete...



    so para complementer moro a quase 300mts do nivel do mar, e tenho visdada lipisisima em quase 300° ou seja freznel nada disso e problema aqui..

  5. #105

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Po alex é como falei acima, vc mora na terra prometida

  6. #106

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    nada amigo, moro messmo e no fim do mundo pra ti ter uma ideia o americano aquele que queria dar a volta ao mundo adivinha onde caiu??? aqui rapas, pois o mundo termina aqui, brirncadeirinha, mas meu cenario e maravilhoso mesmo, to no topo de um morro sem interferencia, por esse motivo da pra fazer milagre mesmo, coisa que na maioria dos outros lugares e inpossivel...

    so para provar que Aceguá e o fim do mundo este milhonario americano queria dar volta ao mundo, adivinha onde ele terminou............. Aceguá, fim do mundo mesmo ( pelo menos para ele)
    Balonismo - Balonista norte-americano faz pouso de emerg


    digase de passagem saimos ate na CNN Internacional chique do urtimo.
    o quera conseguiu em outras tentativas, deu a tal volta au mundo, mas moreuuuuuuuuuuu bem morrido, pilotando um avião de pequeno porte. quem procura acha...
    duas coisas que sempre me lembro....


    deus não deu asas ao homem por algum motivo ( por tanto não cotrariar ele, a menos que seja impresindivel)


    e a humanidade evoluiu da agua ( por esse motivo ate vou a praia, mas so molho os tornozelos, afinal, quem sou eu para contrariar milhoês de anos de evolução ne...
    Última edição por alexsuarezferreira; 09-12-2011 às 12:46.

  7. #107

    Padrão re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Tchê, diz o ditado que fica lá onde o diabo perdeu as botas.

    Mas reforço, as botas ele perdeu aqui. Quando chegou lá ele perdeu as meias. hehehe
    Pura planice a perder de vista. E praticamente desabitado.

  8. #108

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    estou achando que ele mora no extremo Acre e não quer admitir!!! rsrsrs

  9. #109

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    hwehehehe, acho que seria legal testar o nosso 3X3 de Extrema Perfomance la no Alex, hey Muchacho, quer fazer um teste de uso dele ai??? Acho que 3x3 com 10dBi Omni deve pegar pelo menos uns 17km neste teu morro ai?? Podemos testar em 5GHz tb, ta afim???

  10. #110

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    bom ta complicado, a principio nem as placas N da krazer conbsegui fazer funcionar com um bullet em N.
    ainda to apanhando delas, agora com uma rb N a coisa melhorou um pouco mais ainda ta muito abaixo do funcionamento em B por incrivel que paressa.
    17km e fichinha, atendo normal em 2.4 ja em 5.8 e complicado, se passar uma mosca na frente ferra tudo, tem que ter visada perfeita.
    tambem não tenho grana como para implementar esse tipo de estrutura, e nem clientela suficiente.
    ja em 2.4 ate que me interesaria mas ta complicado, voçes estão de feria etc etc, sei la, acho que vou seguir mesmo com nano loco m2, ate agora ja coloquei um´s 10 todos sem problemas, e com bullet e airmax em canal de 10mhz, poder acreditar, conectei um cliente a 30km sinal -68.
    e o que eu digo, aqui eu sou um privilegiado. to estudando bem, tava bastante ilusionado com estes krazer, mas clientes pertinhos não vejo grande vantagem nano loco m2 aqui todos chegão -60 e conecta a 132mb ( obvio que sei que não passa toda essa banda) e nem teria link para isso. usando nano mesmo como ap´tenho 10 clientes a mais de 2 meses, sem problemas algum, pelo contrario, so elogios. o motivo de pensar em por N era para aproveitar as grades e so colocar o ap e caixa hermetica apra eliminar pci´s e placas b/g ficaria mais barato, mas acho que não vai rolar.
    para falar a verdade to mais perdido que cego em tiroteio. ainda continuo com muitas duvidas....

  11. #111

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Vou lançar uma versão especial para você com controle de ACK nela, assim, você poderá setar tudo corretamente, como distancia, tempo de beacom, e coisas mais finas, acho que poderá melhorar e muito a performance em N com isso.

    depois te mando uma mensagem privada com o link do fw em especifico.

  12. #112

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    otimo vou aguardar, obrigado..

  13. #113

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Filzek, tu sabe o quanto eu tenho especulado sobre o N. E estou chegando a mesma conclusão que o Alex.

    Por favor não me entenda mal, não quero criticar o teu grande empenho em ter um produto inovador. VEnho acompanhando este empenho faz tempo.

    Os Ubiquiti vao bem em N e principalmente uma RB com cartão N.
    E agora com a série 711 o N ficou bem mais acessível ao provedor.

    Não duvido do que você já relatou sobre a Ralink 3x3 com beamforming.
    Mas a questão é o custo de investimento num equipamento assim. Fica em 1.200,00 mais antenas.
    Se for pensar em setores então o investimento fica complicado para testar. Sei que voce se propõe mandar em comodato.

    Mas a questão é, se Ubiquit e Mikrotik estão atendendo esta necessidade em N, fica complicado ir para uma solução que é bem mais cara. Eu fui com tudo para o telefone para comprar uma dessas Ralink, mas me assustei. Daí comprei RocketM2 homologado por muito menos.

    Outra coisa, já que você tem como alterar estes detalhes de firmware, que foi uma coisa que vários pediram, não seria o caso de tornar isso padrão na linha ralink 3x3?

    O provedor hoje se vê pressionado por todos os lados. É a concorrencia com as grandes teles, os gatonet e PNBL. Não podemos arriscar mexer com o time se está ganhando. É o caso de tirar um Rocket para colocar uma Ralink a um custo mais alto.

    Não existe uma maneira de você rever os custos disso, para tornar mais competitivo o preço final?

    Obs. Não duvido de tudo aquilo que voce já relatou que a ralink faz, mas veja só, a Ubiquiti está para lançar no mercado uma basestation com beamforming também. Jà circula a foto da antena aberta. É sinal que o beamforming será uma realidde logo, logo.

  14. #114

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    estou chegando agora, não conheço mais vo testar.... e ver no que da, vo entra em contato e fazer os devidos teste e voltou aqui para comentar....

  15. #115

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    eu em cidades pequenas desisto de testes, vou de G mesmo e krazer, como diria meu sãudozo tio, TE LARGUEI PRAS COBRAS, somente recomendo as pcba´s antigas de 5 portas b/g de resto, nem dado quero mais, quanto ao firmwere prometido, obrigado, não presiza mais, ja to trocando tudo por bullet m2 so felisidade, obrigado pelo empenho...

  16. #116

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Só pra nao deixar cair, MAS ATÉ HJ NAO RECEBI RESPOSTA DE 1 BENDITO EMAIL QUE ENVIEI PARA hehe.. EITA POR VENDA BAUM...

    Alex aqui cpe cliente uso tplink e só alegria

  17. #117

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    o problema do tp-link e o custo, quasse o mesmo que um nano loco m2, e o nano e N ne,e airmax com sinal bom faz diferença. dai não da nem pra comprarar ainda mais clientes a menos de 1km e com visada limpa. por esse motivo vamos de ubiquiti para cima deles, ainda para ajudar hehehehe minha pequena cidade foi AGRACIADA, pelo plano de banda larga rural gratuita pelo governo do estado.

  18. #118

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Não sabia deste plano do gov do RS.

    Quem vai fornecer Alex. Isso precisa passar por licitação?

  19. #119

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não sabia deste plano do gov do RS.

    Quem vai fornecer Alex. Isso precisa passar por licitação?
    lei ai Redenet.Net - Provedor Acesso Megalink Provedores

    quanto a quem vai forneçer, estou tentandod escobrir, ja fechei com um amigo que tem link gvt e SCM propria tudo ok, se sair liçitação pelo menos vamos comcorrer. quem sabe não ganhamos a liçitação e da mais resultado trabalhar para o governo que por conta ne... heheh to no aguardo de maiores informações...

  20. #120

    Padrão Re: Alguém Utiliza o CPE Soft Krazer?

    É alex com cliente a essa distancia nano loco fica top, e boa sorte na licitaçao