+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem-de-steve-jobs-no-site-da-apple-1317858419087_615x300.jpg
Visualizações:	428
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	28248




    Steve Jobs, fundador da Apple, morreu nesta quarta-feira (5/10/2011). A página oficial da Apple publicou a imagem acima e algumas palavras homenageando Steve, que faleceu aos 56 anos nos Estados Unidos.


    "A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple", informa o comunicado publicado pela companhia.


    A página da empresa americana, em seu anúncio oficial, convida os fãs da marca a enviar mensagens de condolência através do e-mail [email protected].


    A causa da morte do fundador da Apple ainda não foi confirmada. Porém, nos últimos anos Steve Jobs foi afastado algumas vezes da companhia em função de problemas de saúde. Em 2004, por exemplo, ele passou por uma cirurgia para tratar um câncer no pâncreas. Após cinco anos, Jobs recebeu um transplante de fígado. Em ambas as ocasiões, ele se afastou das atividades da companhia.
    No último dia 24 de agosto, Jobs publicou uma carta em que ele renunciava ao cargo de diretor-executivo da empresa. “Eu sempre disse que se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir minhas atribuições como diretor-executivo, eu seria o primeiro a dar a notícia a vocês. Infelizmente, esse dia chegou”, dizia ele no documento.


    Após seu desligamento "parcial" da companhia, pois continuou como presidente da Apple, fotos de Steve Jobs, que o mostravam muito debilitado, passaram a circular pela internet. Porém, tanto a Apple como a sua família não divulgaram maiores informações sobre o estado de saúde dele.


    Tim Cook, substituto de Jobs na direção executiva da Apple, disse em carta para os funcionários da empresa que estão planejando em breve um especial para celebrar a vida extraordinária de Steve. "Nenhuma palavra pode expressar adequadamente nossa tristeza pela morte de Steve ou nossa gratidão pela oportunidade de ter trabalhado com ele. Nós vamos honrar sua memória nos dedicando para continuar o trabalho que ele amava tanto".

    Fonte, UOL Notícias:
    Morre Steve Jobs, fundador da Apple - 05/10/2011 - UOL Tecnologia - Da Redação

    Outros links relacionados:
    Cobertura completa
    Como o mundo online noticiou a morte de Steve Jobs
    Frases marcantes de Steve Jobs


    Assista o video e revise seus conceitos:


    Uma grande visionário e briguento também, que acreditou e lutou por seus ideais.

    Descanse na Paz do Senhor.
    Última edição por m4d3; 06-10-2011 às 15:13.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    eu aprendi programação basic 1 e 2 em um aplle 2 ,maquina incrivel na epoca que não existia rundows ,se não fosse este cara ainda estariamos sem a interface grafica que hoje e padrão em 99% dos pcs do mundo todo

  3. #3

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Se você ainda acredita que um homem não pode fazer a diferença, olhe a história desse cara!!! R.I.P.

  4. #4

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Descanse em Paz!

    Steve Jobs

  5. #5

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Esse cara vai fazer uma enorme falta, sua trajetoria é incrivel relacionado a tecnologia.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    revolucionou o mundo da informatica

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Estou agradecido de ter vivido no mesmo espaço/tempo deste homem.
    Descanse em paz Steve Jobs, onde estiver.

  8. #8

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Sem dúvidas um marco no mundo, fez toda a diferença.

  9. #9

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Lí a pouco tempo A cabeça de Steve Jobs, o que para mim foi fantástico; você extrai conceitos aplicáveis na administração, interface, marketing, design, desenvolvimento, liderança etc. Simplesmente fantástico.
    Fez a diferença na vida de muitos e na informática. Conseguia extrair e unir o menor no que fazia. Perda lamentável.

  10. #10
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    É "Jobs" como era chamado por muitos, todos sentiram sua falta, foi uma perca irrecuperavel.
    Descanse me paz.

  11. #11

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Descanse em paz.

  12. #12

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Vamos ver agora o que o pessoal vai fazer! Tudo ele que ditava o pessoal so copiava e dava uma maquiada!!!!

  13. #13
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    e verdade o plagio emcima dele era grande

  14. #14

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    Muito bom fique na paz!!!

  15. #15

    Padrão Re: O mundo perde Steve Jobs, uma das mentes mais criativas que já existiu.

    No filme Piratas da Informática ou Silicio se nao me engano passam uma imagem ruim dele, tipo um cara tirado que explorava mesmo os programadores que precisavam virar a noite codificando.

    Nao deu muito apoio a filha só depois que ela ficou mais velha