+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Da pra Rodar NANOSTATION5 saída sma (AP), antena interna (cliente)

    Pessoal tenho um NANOSTATION(5) - 5.8 Ghz com saída sma, tem como usar a saída opcional SMA como um transmissor operando em (AP), é a antena interna do nano como (cliente) ?????

    NANOSTATION5 saída sma (ap) antena interna (cliente) da pra fazer

  2. #2

    Padrão Re: Da pra Rodar NANOSTATION5 saída sma (AP), antena interna (cliente)

    nao amigo, ou vc usa a antena interna do equipamento ou externa... o equipamento nao consegue fazer duas funções ao mesmo...

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Da pra Rodar NANOSTATION5 saída sma (AP), antena interna (cliente)

    NO, e uma saida para adaptar um anterna externa

  4. #4

    Padrão Re: Da pra Rodar NANOSTATION5 saída sma (AP), antena interna (cliente)

    Pessoal eu tenho um nano5 aquele antigo um dos primeiros faz muito tempo mesmo que os tenhos. Eu tenho um PTP de no máximo de 1km acho que nem isso dá consigo enchergar o outro ponto de cima da torre a olho nú. Porém quando testo no nano não consigo passar banda superior a 15 mega. To usando os canais mais alto não me recordo ao certo e to usando a banda maior.

  5. #5

    Padrão Re: Da pra Rodar NANOSTATION5 saída sma (AP), antena interna (cliente)

    atualiza pra ultima versao de firmware e coloca banda 40 mhz... quanto ao canal, nao tem lance esse de mais alto, isso eh mito, vc tem q usar o que melhor estabiliazar seu link...

  6. #6

    Padrão Re: Da pra Rodar NANOSTATION5 saída sma (AP), antena interna (cliente)

    E vc quer passar qnts megas numa nano???? Não acha sufuciente 15 mb, não vai passar mais do q isso não.