Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sao minimos 50 mts, se usar cabo blindado de qualidade nao terá problemas, a nao ser q o ambiente seja o pior possivel...

2. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    sao minimos 50 mts, se usar cabo blindado de qualidade nao terá problemas, a nao ser q o ambiente seja o pior possivel...
    De fato a blindagem aterrada minimiza agressivamente a interferência e o custo, inclusive operacional, é menor.

3. eu comprei aqui para testar 100 metros, o unico problema que o conversor vendido para o brasil é apenas megabit, é bem fino e pode fazer dobras, não da trabalho para fazer os conectores é bem simples, e pode atender até 50 km, segundo o Sr. Genesio, com quem comprei e tive na feira conhecendo mais sobre a fibra.

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu comprei aqui para testar 100 metros, o unico problema que o conversor vendido para o brasil é apenas megabit, é bem fino e pode fazer dobras, não da trabalho para fazer os conectores é bem simples, e pode atender até 50 km, segundo o Sr. Genesio, com quem comprei e tive na feira conhecendo mais sobre a fibra.
    Para nós curiosos, podes dar maiores detalhes sobre valores e o que mais julgar necessario amigo?
    Grato

5. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu comprei aqui para testar 100 metros, o unico problema que o conversor vendido para o brasil é apenas megabit, é bem fino e pode fazer dobras, não da trabalho para fazer os conectores é bem simples, e pode atender até 50 km, segundo o Sr. Genesio, com quem comprei e tive na feira conhecendo mais sobre a fibra.
    No vídeo postado dizia 50 metros. Achei pouco.
    Estes 50km a que se refere seriam com inumeráveis pontos de repetição?

Qual o custo aproximado do metro de cabo? e o preço dos transceivers. Eu tentei com a empresa mas não consegui nenhum orçamento.
    Seria prático para um cabeamento nos postes?
    Já fiquei pensando em cabear só o quarteirão da minha base como experiencia.

Tópicos Similares

1. Myth TV, alguem já usou ?? da pra fazer um canal de multimidia ?
    Por muriloc4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2011, 11:13
  2. Respostas: 28
    Último Post: 19-09-2009, 18:31
  3. Alguem ja usou antena de grade APR-A2424G
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2009, 01:40
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2008, 08:36
  5. Respostas: 8