+ Responder ao Tópico

1. Qual o nome da empresa?

2. 3G ou 3Ghz ?

São coisas distintas, assim como já vi empresas oferecendo conexão 5G que pro leigo seria um 3G melhorado e no fundo era uma simples conexão 5.8Ghz.

Qual é o caso ?

3. Citação Postado originalmente por GilsonBarbosa Ver Post
    Aqui na minha cidade tem gente que faz isso, mas usa a rede da vivo, mas o estranho é que ele recebe do cliente e nem faz cadastro, vende o modem e cobra uma mensalidade mais barata uns R$ 40.

Concerteza deve ser algum tipo de gato, e uma dia a casa vai cair!!!

cara,,isso é muito estranho,,,da maneira legal,,nao tem como,,,só se o cara estiver usando,, nome de algum laranja,,,
    tipo cara compra varios chip,,,,no nome de alguem,,,( documento roubado,,,etc...)

4. isto nao ta cherando bem rsrsrs, é rolo com alguem dentro de operadora, depois daquela q o cara cavo um burraco debaixa de uma tubulacao da petrobraz para roubar gasolina e abriu um revenda nao duvido nada estamos no brasil, aqui mesmo na minha cidade tinha um tecnico da oi q vendia adsl sem passar pela central rsrs, mas como o luciano falou explica melhor este 3G rsrsrs, por que se ele estiver operando nesta frequencia mesmo com licensa scm ele vai ter problemas por que sao frequencias que estao em leilao pela anatel, ou o cara e milionario e comprou esta faixa para ele kkkkk.

5. isso de tecnico vender ADSL sem passar pela central acontece d+++ aqui na minha cidade... e o pior eh q nao tem oq fazer pois nao tem onde denunciar...

Tópicos Similares

1. Empresa com engenheiro para montagem de torre estaiada - São Paulo
    Por Maurobranquinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2016, 13:56
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2016, 10:59
  3. Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2013, 10:38
  4. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2009, 01:07
  5. Logs de sistema não são mais gerados