+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot Travando no login

    Pessoal...
    meu mk está com o seguinte problema: toda vez que um usuário faz login na página de hs ele trava.

    Ai só vouta a funcionar depois que reinicia... mas quando vai logar pra entrar na net trava denovo
    quando eu digo que trava é porque ele para de aparecer até no wimbox.

    Isso aconteceu desde que eu coloquei o hotspot, sem ele o mk n trava.

    Eu ja configurei o hS outras veses e isso ainda n tinha ocorrido.

    Desde já agradeço as sugestões.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot Travando no login

    Qual versão?

    Estar atualizado é importante, principalmente se teve alterações nos itens que voce usa; faça um backup, reset "voltando para as configurações default" e tente reconfigurar do zero. Veja uso de CPU e Mem da RB

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot Travando no login

    Amigo é problema de versão, suspeito que a sua seja 3.30 se for vá em system e use = no multi cpu


    Abraços

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot Travando no login

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Amigo é problema de versão, suspeito que a sua seja 3.30 se for vá em system e use = no multi cpu


    Abraços
    Na realidade a versão é 3.22.
    E eu n achei a opção que voc citou...

    Aberto a mais sugestões, mais obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot Travando no login

    Amigo tenta ao menos atualizar para a versão 3.30 creio que ira solucionar seu problema, se precisar de ajuda com a 3.30 é só falar a gente ajuda.


    Link Facil
    A sua Pagina Inicial
    Links Rapidos para os Principais
    Portais, Redes Sociais e Bancos

  6. #6

    Cool Re: Hotspot Travando no login

    Amigos... Trago a resposta para o problema... assim se outro tiver essa dificuldade poderá pensar nisso.

    Reapliquei as regras no mesmo mk... e ainda travou.

    Então troquei de hd, instalei a mesma versão e coloquei as mesmas regras e tudo funcionou beleza...

    Pra finalizar percebi que ocorreu um travamento de forma repentina, não relacionado ao hotspot (já tinha desativado ele), que se repetiu no outro dia. E que n se repetiu após a troca do hd...

    Talvez certos travamentos do mk estejam relacionados ao uso de hds com setores danificados, ou com baixa qualidade.

    Obrigado aos que ajudaram.

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot Travando no login

    Muito bom vc ter voltado pra falar como resolveu seu problema que sem duvida servirá para outras pessoas que passem pelo mesmo problema no futuro.