+ Responder ao Tópico

1. Opa

Voltei amigos, fiquei fora um tempo pois tive varios POP´s para colocar o OSPF para rodar, agora a rede esta 100% em roteamento dinamico com OSPF.

Uma das principais vantegens que obtive foi a redundancia, ou seja tenho mais de uma opção de caminho para a saida do cliente para a internet. Quando um Link cair ele tem outra opção de rota.

Deu um trabalho doido... começar uma rede de forma certa visando um futuro de rede grande é melhor do que parar tudo e refazer.. Tive que resetar varias RB´s que o OSPF nao ficava legal, somente depois de configurar a RB do Zero.

Obrigado a todos !!!

2. Muito legal....
    Aqui só falta um pop para minha rede ficar 100% roteada também.
    Parabéns.

3. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Tive que resetar varias RB´s que o OSPF nao ficava legal, somente depois de configurar a RB do Zero.

Obrigado a todos !!!
    Eu passei por isso tambem, tinha RB que so resetando, recebia as rotas todas, mais nao ia de jeito nenhum

4. Amigo se ainda nao tiveres resolvido teu problema, me retorna aqui na forum ou me liga no (48)96651119 sou de criciuma e trabalho a 7 anos com provedor e posso resolver teu problema, e coisa muito simples o que queres fazer vai dar trabalhaao pra ti ir nos clientes mudar os ips ou mudar conforme eles estao conectado,aguardo. a rede que trabalho a topologia e identica a tua, porem bem maior pq cobrimos mais de 10 cidades. to no aguardo

5. Por favor, se tem possui alguma solução poste aqui, afinal aqui é um fórum de compartilhamento de dúvidas e soluções. Se o motivo é apenas anunciar sua "prestação de serviços" use o fórum Classificados

Citação Postado originalmente por alexsander2011 Ver Post
    Amigo se ainda nao tiveres resolvido teu problema, me retorna aqui na forum ou me liga no (48)96651119 sou de criciuma e trabalho a 7 anos com provedor e posso resolver teu problema, e coisa muito simples o que queres fazer vai dar trabalhaao pra ti ir nos clientes mudar os ips ou mudar conforme eles estao conectado,aguardo. a rede que trabalho a topologia e identica a tua, porem bem maior pq cobrimos mais de 10 cidades. to no aguardo

Tópicos Similares

1. Roteamento estático com OSPF
    Por flaviorj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-03-2013, 14:29
  2. Redistribuir rotas nulas com roteamento dinâmico OSPF
    Por trober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 15-10-2012, 12:17
  3. roteamento com ospf
    Por mpf11 no fórum Redes
    Respostas: 3