+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar Redirecionamento

    Óla Pessoal, estou a +- 2 semanas tentando fazer um redirecionamento no meu ap para acessar outro conectado na wireless do meu ap, tenho um edimax 7209 como ap e do outro lado conectado na wireless tenho um esr 1221(os 2 com firnware aprouter), e naum consigo ter acesso ao esr de geito nenhum, semana passada abri um tópico pedindo ajuda (https://under-linux.org/f105/acessa-...a-rede-151387/), mais naum deu muito certo fiz de tudo como me indicaram lá e naum funfou, criei um redirecionamento de várias maneiras no 7209 e naum deu certo, ajuda aee Pessoal, Será q tem como ?

  2. #2
    Avatar de luandotto
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Brumado- Bahia
    Posts
    133
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    Óla Pessoal, estou a +- 2 semanas tentando fazer um redirecionamento no meu ap para acessar outro conectado na wireless do meu ap, tenho um edimax 7209 como ap e do outro lado conectado na wireless tenho um esr 1221(os 2 com firnware aprouter), e naum consigo ter acesso ao esr de geito nenhum, semana passada abri um tópico pedindo ajuda (https://under-linux.org/f105/acessa-...a-rede-151387/), mais naum deu muito certo fiz de tudo como me indicaram lá e naum funfou, criei um redirecionamento de várias maneiras no 7209 e naum deu certo, ajuda aee Pessoal, Será q tem como ?
    Parceiro,

    Ja colocou eles em modo bridghe?

  3. #3

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Procure por redirecionamento via dst-nat ou ainda siga este passo a passo do amigo romário.

    Acessando um AP dentro da sua Rede.

  4. #4

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Muito bom este passo a passo!

  5. #5

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    se os dois estiverem em bridge e na mesma range de ip era pra acessar normalmente.

  6. #6

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Naum uso Mikrotik, E tbm Naum esta em bridge esta como cliente isp pq tem dois clientes conectados nele, Ajuda aiii.

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Amigo se é aprouter vê no site deles têm video aulas ensinando um monte de coisa
    Produtos Wireless - AP Router
    abraços

  8. #8

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Vai em teu servidor DHCP e vê qual ip foi dado para esse rádio que c quer acessar, clica tenta acessar.

  9. #9

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Aki Dexei desativado o dhcp mais o ip ip dele eu sei é 192.168.x.x mais só q nem assim consigo acesso, será q naum vai ter geito ?

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    amigo, vai no site da aprouter, lembro que quando usava essas plaquinhas eu fazia acesso aos aps que estavam atras deles sem problemas, mas na ocasiãõ fiz seguindo os passos das video-aulas

  11. #11

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Faz assim executa esse programa em um pc que tenha a mesma range de ip, segue anexo.
    file_117.rar

  12. #12

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    iii, Tbm naum deu certo,

  13. #13

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    mais vc ta na mesma rede que este rádio?

  14. #14

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    To Sim, to conectado na porta lan.

  15. #15

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    e Hj Conectei uma plaquinha em outro cliente nsr 1221 e consegui acessar o ap aki de casa, e os dois estão com o mesmo firmware aprouter 6.1 e a opção gerenciamento pela porta wan marcada.

  16. #16

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    entao com esse programa ai era pra achar ele cara...

  17. #17

    Padrão Re: Criar Redirecionamento

    Pois é mais naum encontra, só encontra o meu, uma hora q eu tiver mais tempo vou instalar o firware dele dinovo...