Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarcosDNK Ver Post
    Recomendo Siae TBM mas lembre de uma coisa se for comprar de fato esse tipo de radio com licença não esqueça de cadastrar na anatel por favor. uma obs: pq pegar radios licenciado de 6 ghz então pega de 8 ja, pq de 6 tenho certeza que breve vai se encomodar e outra coisa o freznel é bem apertado me passas as coordenadas q faço um estudo pra vc
    Obrigado pelas dicas, segue as coordenadas por MP, pois nao tenho autorização de passar em público ``ainda.

2. Caro,
    Acho bem viável este enlace.
    Tenho alternativa de licenciado fabric. Nacional que pode ajuda-ló.
    Faça contato que faço estudo com soft profissional para te dar garantias.
    Abç
    Tabelli@terra.com.br

3. Caro Julio,
    Ja entrei em contato com voces, ja recebi o estudo. Achei estranho que o gráfico nao bate nada com os do radio mobile. Deve ser por causa da curvatura da terra.
    Só que infelizmente 'so tenho esse local pra por os radios, jjá estou a ponto de desistir.

4. Olá infoservice1,

Não lembro do seu contato.
    Me envie e-mail informando que é vc que podemos dar uma analisa a mais e verificar o que é possível fazer.
    Abç.
    Julio

5. Citação Postado originalmente por infoservice0101 Ver Post
    Caro Julio,
    Ja entrei em contato com voces, ja recebi o estudo. Achei estranho que o gráfico nao bate nada com os do radio mobile. Deve ser por causa da curvatura da terra.
    Só que infelizmente 'so tenho esse local pra por os radios, jjá estou a ponto de desistir.
    Entao amigo, o que acontece é que a base de dados do RADIOMOBILE é muito antiga e não deve ser usada somente como única opção .
    Sempre utilizamos diversos softwares para "prever" SE O LINK irá ou não fechar.
    Os mapas mais atuais e mais confiáveis são pagos.
    existem softwares bons e sites que consegues ter uma noção mais clara sobre as dificuldades de terreno somente, mas nada como o bom e velho técnico com experiência no local.
    Existem soluções OFDM para enlaces com visada parcialmente obstruida que te entregam os 100mb que precisas. solução sempre se tem, basta projetar .
    Se precisares de ajuda especializada para projeto, tem meu e-mail na assinatura.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Enlace de 22 KM com Frequência Licenciada
    Por snkbrz no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 01-03-2013, 10:30
  2. Enlace de 74 Kms com radio frequencia licenciada.Qual usar?
    Por MEGAMINAS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-03-2013, 10:24
  3. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  4. Enlace 45 KM - Cartão CM10 + Hyperlink
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 31-10-2009, 08:39
  5. Ajuda - Enlace 30 km em 5.8
    Por Romeu007 no fórum Redes
    Respostas: 28