+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor mikrotik

    eu fiz um servidor com: placa mae gygabait processador celeron com 2 gb de memoria e hd de 160gb A com a versao mikrotik 3.20
    minha pergunta é quantos cliente ele aguenta? se essa ver´~ao do mikrotik é boa?
    e quantos cliente ele suporta simutanianente.
    augem mim ajuda ai a tira essa duvida.
    Última edição por moraesgabriel; 09-10-2011 às 00:46. Razão: ajuda

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    uns 200 esse ai da conta,mas quando chegar neste patamar voce vai ter um monte de outras coisas para fazer ,como implantar cache ,monitoramnento ,roteamento etc etc

  3. #3

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    Eu defendo que a versão mais nova existe para corrigir os problemas nas versoes antigas, Então compre uma licença e use a versão mais nova.

    Cara é muito barato

  4. #4

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    e essa veçao mas nova q vc esta falano amigo e 5.5

  5. #5

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    bom a pergunta não quantos clientes sua maquina aguenta, e sim quanto vc tem de link pra jogar??? quantas antenas??? ai sim vc vai saber mais ou menos qualquer RB 450G faz bem melhor que um PC mais tenque ter link e etc....

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    boa pergunta quanto de link voce tem ?

  7. #7

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    boa pergunta quanto de link voce tem ?
    ele tem um velox de 300k mais pagou uma propina e agora tem um link de 10M!

    gatonet detected

  8. #8

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    desculpe-me pela pergunta, mais como você sabe que ele tem esse link??, outra quantas antenas você tem???

  9. #9

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    desculpe-me pela pergunta, mais como você sabe que ele tem esse link??, outra quantas antenas você tem???
    ja to vendo que você não gosta de assistir TV, eu sou o Astro, minha pedra e ametista, minha cor e amarelo..............eu advinho tudo!

    eu tenho 2 da sky na minha casa! uma ta instalada e a outra o meu cunhado tirou a sky e ta parada aqui! a tem uma antena FM no meu som tambem!

    Agora se quer saber no meu provedor! A lá sim tem antena hein, deve ter de 350 a 450 antenas!

    desculpe a pergunta mais porque a pergunta!?

  10. #10

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    cara que estranho isso foi uma piada foi????

    simplesmente quando se tem link e não se tem antena de distribuição fica uma merda, quando se tem antena e não se tem link fica uma merda, e quando não sabe administrar a empresa fica uma merda

  11. #11

    Padrão Re: Servidor mikrotik

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    cara que estranho isso foi uma piada foi????

    simplesmente quando se tem link e não se tem antena de distribuição fica uma merda, quando se tem antena e não se tem link fica uma merda, e quando não sabe administrar a empresa fica uma merda
    eba eu tenho link, eu tenho antena........eba entao nao esta uma merda!!!

    agora nao entedi porque tomou as dores do carinha la...... por acaso vc nao tem velox ai no provedor nao ne....... e muito menos fez up!

    o camarada deixa eu te lembrar isso e um forum e cada um aqui fala o que acha que é!

    eu acho que o cara tem um up de velox e quer vender problema e meu..... nem o cara se ofendeu qual o motivo de suas dor!?

    grande abraço e durma na paz do senhor!