+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, qual o sistema eu nao sei mas de uma coisa eu tenho certeza.

Computador seguro é aquele que esta desligado, e olhe lá, quando menos vc espera alguem te convence a ligá-lo.
    Kevin Mitnick.

2. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Bom pessoal, qual o sistema eu nao sei mas de uma coisa eu tenho certeza.

Computador seguro é aquele que esta desligado, e olhe lá, quando menos vc espera alguem te convence a ligá-lo.
    Kevin Mitnick.
    rsrs, boa

3. ou seja, quem fez ese tal VIRUS, sabia bem o que procurava, isso e parte da guerra cibernetica, ou talves espionagem industiral, poxa mas temos que tirar o chapeu para quem fez isso..
    depois usuario reclama que o micro dele tem virus, nem o exercito americano escapa, que sera de nos simples mortais...

4. Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Mera especulação,, assuntos confidências como este , ,nunca estariam na mídia e muito menos publicado e comentado por autoridades militares.
    Somente apenas mais um artigo sem análise de muitos que existem por aí na mídia.
    Principalmente se tratando de um software militar,, ou vcs acham que eles funcionam com windows, linux ,, freebsd etc. etc. etc.
    Abraços !
    é
    foi isso que manjei
    pow, um troço daqueles que custa uns 200 milhoes de dólares tem arquiterura x86 e roda windows?

fala sério

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ou seja, quem fez ese tal VIRUS, sabia bem o que procurava, isso e parte da guerra cibernetica, ou talves espionagem industiral, poxa mas temos que tirar o chapeu para quem fez isso..
    depois usuario reclama que o micro dele tem virus, nem o exercito americano escapa, que sera de nos simples mortais...
    se alguém fez no mínimo foram os chineses
    eles são sinistros

Tópicos Similares

1. Proteja a rede de Vírus
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 03-03-2005, 09:07
  2. Definição de virus atualizada para Panda for Linux
    Por mjsantos no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2005, 08:49
  3. ->Scanner de Virus no Proxy