Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    e tem o complo do cara que trabalha para as grandes e esta infiltrado aqui no underlinux .
    espionando os pequenos .
    agora e hora de chamar nosso heroi que vai relatar esta espionagem maligna .
    007 underlinux nunca mas

  2. #22

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e tem o complo do cara que trabalha para as grandes e esta infiltrado aqui no underlinux .
    espionando os pequenos .
    agora e hora de chamar nosso heroi que vai relatar esta espionagem maligna .
    007 underlinux nunca mas
    sério meso? tem x9 na parada?
    dedo duro safado?

    temo que dar uma coça nele!!!

  3. #23

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    vai no google e digita:
    ataque cibernetico
    ataque cibernetico nasa
    ataque cibernetico casa branca
    ataque cibernetico militar

    ficara surpresso....

  4. #24

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Amigo mascarapj ,, respondendo à vc que até agora administrou o assunto seriamente,,e tb te agradecendo pela seriedade,, responderei seu último questionamento,, os ataques cibernéticos que aparecem em google etc.. são em base de dados,,estas bases como por bem tem que manter um contato externo com a rede mundial realmente , inclusive para ela mesmo realizar ataques cibernéticos como o presidente obama autorizou,, porém estamos falando sobre uma software militar para controle de navegação.. nada interligado a rede mundial.. totalmente criptografado e somente de uso interno...
    Espero ter explicado melhor.
    ja parou para pensar que pode ter sido injetado a rede interna (manualmente)?
    um espiao quem sabe?

    ou quem sabe, um novo bot que pode ter sido lancado na Internet e ficou passando de pc em pc, de pendrive em pendrive, etc.... ate conseguir localizar o que queria e dar inicio a captura... pode acontecer.
    existem virus para todo tipo.

    Quando falei para pesquisar sobre esse assunto, queria dizer que nada, mas nada mesmo... esta seguro.

    o fato de estar interligado ou nao a rede mundial nao diminui a fragilidade que um sistema pode ter.

    A materia pode ate nao estar dizendo toda a verdade... mas em praticamente tudo, existe um pingo de verdade... algumas vezes existe uma chuva de verdade.. rs..rs...

    nao entendi a parte do outro topido...?! de qualquer forma, o que o assunto de outro topico tem a ver com o assunto desse topido?

  5. #25

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    tambem acho que uma informacao dessa seria sigilosa, principalmente os detalhes.

    porem, pensando por outro lado, ate o ataque na casa branca ou nas forcas armadas dos EUA (Militar) acabou saindo na midia.... entao acho que deve ter um pingo de verdade nessa estoria.

    o Fato é que nao duvido que isso possa acontecer.
    ataque cibernetico virou moda...
    veja essa materia: Hackers invadem programa de caças dos EUA, afirma o Wall Street Journal - O Globo Online

  6. #26
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    hum..... e o topico do rock and rio que bombou mes passado era informação util .

  7. #27
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    netfast na cabeça deu ate discussão.e o meu topico esta na area certa (debates)

  8. #28
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    eu tambem não posto nada sem fundamento,a acho que se uma informação deste tipo vazou e que tem alguma coisa errada .
    agora software que se auto destroi ,criptografia que não pode ser quebrada e espionagem .
    eu pessoalmente acho que tudo isto existe ,os caras do anonimous não derrubaram a sony toda poderosa.

  9. #29
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo

    ata e o mundo e livre graças a deus ,voces podem instalar quantas antenas quiser para a embratel ,eu so acho inviavel e e minha opinião ,ponto.
    eu não faria para isto ela tem as empresas terceirizadas delas,nos somos provedores de acesso a internet profissionais então ponto de novo .
    quem entende de internet e redes somos nos ,ponto de novo.
    e o mundo so vai melhorar se voces começarem a se colocar em seus lugares ponto.
    ja ouviu racionais olha o refrão:
    (irmão o demonio fo$$ tudo ao seu redor .te ofereçe dinheiro fala baixinho
    contamina sua alma rouba seu carater ,depois te deixa na mer$% sozinho)