Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ah sim amigo, esse plano de internet que você vende da embratel é por cabo né? não é via satélite?

Esse não tem cobertura aqui na minha cidade, concordo com você em partes, o custo para se manter um provedor é muito alto e se pode ganhar boas comissões vendendo e instalando este serviço para as grandes teles, porém você só acaba ganhando uma vez e pode chegar uma hora que as vendas diminuam, afinal todo mundo vai assinando, aparecem outras empresas vendendo, etc, etc.

Tudo deve ser analizado, cada caso é um caso, normalmente os clientes via rádio estão em locais onde a cobertura deste serviço não alcança, por isso não se pode considerar uma concorrência.

Fico preocupado é com essa internet por satélite, preços, disponibilidade, cobertura, etc.

Mas como disse antes, é só pra se manter informado sobre a concorrência, nada de ficar com medo, rs.

Sorte a todos =D
    Fiquem com Deus.

2. A via embratel ta vendendo tudo pela antena da tv? "Telefone, net e Tv" Ou via cabo?

3. vou acompanhar o debate....

4. Citação Postado originalmente por GilsonBarbosa Ver Post
    Ah sim amigo, esse plano de internet que você vende da embratel é por cabo né? não é via satélite?

Esse não tem cobertura aqui na minha cidade, concordo com você em partes, o custo para se manter um provedor é muito alto e se pode ganhar boas comissões vendendo e instalando este serviço para as grandes teles, porém você só acaba ganhando uma vez e pode chegar uma hora que as vendas diminuam, afinal todo mundo vai assinando, aparecem outras empresas vendendo, etc, etc.

Tudo deve ser analizado, cada caso é um caso, normalmente os clientes via rádio estão em locais onde a cobertura deste serviço não alcança, por isso não se pode considerar uma concorrência.

Fico preocupado é com essa internet por satélite, preços, disponibilidade, cobertura, etc.

Mas como disse antes, é só pra se manter informado sobre a concorrência, nada de ficar com medo, rs.

Sorte a todos =D
    Fiquem com Deus.
    exato, é por cabo... mas a Via embratel quando entra em uma cidade, entra para cabear pelo menos 90% da cidade... diferente das demais que comeca por uma pequena parte e depois vai aumentando.

e sim, ganha-se uma unica vez o que voce ganharia com o cliente em 1 (um) ano e alguns meses.
    por esse motivo, nao largo mao do provedor e continuo investindo nele.
    por mais que a Via Embratel tenha planos muito bons, sempre vai ter aqueles que nao querem mais ter essas Operadoras, sempre vai ter aquelse que preferem um suporte melhor, sempre vai ter aqueles que preferem o pessoa a pessoa (diferente das grandes teles que é pessoa a telefone).
    eu costumo dizer que existem clientes para todos.

5. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    [...]
    nao estou ajudando o concorrente.
    estou apenas complementado os servicos e ganhando por algo que nao posso oferecer/competir.
    Mesmo que a renda fosse a mesma de seu provedor ou pouquíssimo acima valeria à pena trabalhar lá pela experiência, treinamento, conhecimento tecnológico etc? O que achas?

Tópicos Similares

1. Internet Via Satélite Banda KA
    Por olivionet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-04-2015, 18:18
  2. Banda KA - Internet Via Satélite
    Por rafaelbtu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-04-2015, 12:33
  3. Governo quer implementar banda larga por menos de R$ 30, diz ministro
    Por AltoValeNet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 22