+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão omni ubiquiti com rocket M5

    Bom dia pessoal, estou querendo saber qual o alcance medio de uma omni ubiquiti 10dbi com rocket M5? e se a 2,5km vou ter como fechar com um nanoloco M5?

  2. #2

    Padrão Re: omni ubiquiti com rocket M5

    Ola amigo, com um NanoLoco5 não sei se ficaria bom, eu iria com um NanoBridge5 ai sim vc pode ter uma conexão legal...

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: omni ubiquiti com rocket M5

    se eu não me engano a omni da ubiquiti não e homologada .

  4. #4

    Padrão Re: omni ubiquiti com rocket M5

    E vc acha que isso vai impedir o outros de usar, ja viro festa faz tempo tem gente postando que faz pop com a serie m2 toda e não vi nenhuma da serie m2 homologada e gente que usa omni dessas do mercado livre de quilo la vende a rodo basestation e essas omni.

  5. #5

    Padrão Re: omni ubiquiti com rocket M5

    Citação Postado originalmente por marioronan Ver Post
    Bom dia pessoal, estou querendo saber qual o alcance medio de uma omni ubiquiti 10dbi com rocket M5? e se a 2,5km vou ter como fechar com um nanoloco M5?
    1 - Essa omni nao é homologada
    2 - tens que tomar cuidado em dobro se for usar a frequencia 5 Ghz, o mal uso dela pode interferir em radar miliar ou aeronautico... ai ja viu neh.

    3 - para uma boa qualidade, instale clientes ao no maximo 1,5 km... nao precisa de muita potencia para isso.

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: omni ubiquiti com rocket M5

    humm ...então um provedor legalizado sem chance noway.

  7. #7

    Padrão Re: omni ubiquiti com rocket M5

    Pessoal tenho usado a linha m2 airmax e olha não me arrependo nenhum pouco, qualidade e estabilidade muito boa e confiável, pena que a omini ubiquiti m2 ainda não esteja homologada, vamos esperar ai ver se alguma empresa se propõe, haja vista que diante da capacidade do rocket m2 em pendurar tranquilamente 80 clientes acima com velocidade de 1 mega, em um pop onde não irá ultrapassar essa quantidade de clientes simultaneos, um conjunto deste cairia como uma luva.