Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite a todos ,

tenho duas fontes -48V capacidade de 90A ,funcionado hoje com 60A,caso deseja os 90A podemos colocar mais um retificador de 30A.

Valor de 2.000,00

fonte inteligente :
    você pode colocar quantos bancos de bateria desejar ,quando falta energia automaticamente a fonte transfere a energia do banco de bateria para os equipamento ai é sé fazer o seguintes cálculos de consumo :um banco de bateria de 100AH se o consumo da estação for 10A ira segura 10 hora de falta de energia,quando energia voltar a fonte carregara automaticamente os bancos de baterias e quando o banco estive carregando fonte deixara as baterias em flutuação se fornece carga desessenciaria para não danifica as baterias .

interessados envia e-mail sergiojunior82@yahoo.com.br

motivo da venda prejuízo com furto e vandalismo em torres do meu provedor e tenho que compra novos equipamento para manter contrato.tentei add a foto mais não foi,posso envia por e-mail.

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Ela é uma fonte digital estabilizada... voce liga ela direto na bateria.. e pronto... alimenta os equipamentos pela bateria..

quando acabar energia... a bateria continua alimentando...

por ser digital, estabilizada, etc etc etc.. quando a bateria atingir 100% de carga ela zera a corrente.. (flutuação)

o unico contra eh que, ela nao CORTA a alimentação quando atingir 10.5v da bateria.. se ficar um periodo muitoo longo sem energia... pode zerar a bateria... para o caso, recomendo usar estacionaria que são proprias para aguentar descargas profundas...

bateria automotiva nessa situação não dura 6 meses fazendo isso
    Adiciona um controlador solar entre a fonte e a bateria que vai ficar 100%..

O controlador vai controlar a carga das baterias e cortar a saída caso baixe a tensão...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-01-2003, 23:25
  2. Fontes True Type no Debian e no Slackware
    Por Mandrake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2003, 15:10
  3. Fontes no RH 8.0
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2003, 16:16
  4. Traoncando Fontes no RedHat 8.0