Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    ao meu ver, tudo depende da oportunidade e da ocasiao.

no meu caso, iniciei parceria com Via Embratel quando essa somente tinha TV.
    Voces nao imaginam o quanto fiquei preocupado quando ela iniciou o servico de Banda Larga e pior... cabeando para tudo quanto é lado, mais agressiva que a propria GVT.
    No final, depois de tanto pensar, depois de colocar na ponta do lapis... percebi que poderia ganhar um extra com o concorrente.

Nos querendo ou nao, sempre havera aquele que prefere banda maior ao invez de internet sem franquia.
    Nos querendo ou nao, sempre havera aquele que prefere pagar pouco do que ter um suporte mais rapido.
    Nos querendo ou nao, sempre havera aquele que prefere o concorrente do que a nos...
    Entao, por que nao ganhar algo com esses que NUNCA seriam nossos clientes?

Hoje ofereco meus servicos e o da Via Embratel.
    Comeco oferecendo o meu, se vejo que eles preferem banda alta ou se sao aqueles fominhas que vive fazendo download... entao ofereco a Via Embratel.
    O que ganho da Via Embratel por cada venda/instalacao é o mesmo que ganho com cada cliente adiplente em 1 ano e alguns meses.

tudo depende da oportunidade e da ocasiao.
    Resposta bem sensata, amigo mascaraapj!
    Por isto disse ao Naldo no meu primeiro comentário que tudo é possível quando há uma proposta concreta seja de quem for... até mesmo do inimigo, não é mesmo???
    Abraço.

2. Bom gente, o mundo é assim mesmo, somos humanos e vemos nos nossos semelhantes o nosso maior inimigo. O que vejo em relação ao prestadores de serviços do SCM é uma desunião total. Aqui na minha região Sudoeste da Bahia, não existe siquer duas empresas deste ramo unidas, pensan todos em dominar o mercado tomar os clientes do outro e ver o outro fechar as portas. Estou neste ramo a 5 anos e graças a Deus numca fui em cliente dos outros vender o meu serviço. Sempre tive link da Oi, pagando os absurdos que vcs sabem, gracas a Deus consegui um link mais barato e estou migrado. O dia que conseguirmos nos unir em uma frente de representartividade e que quando os grandes olharem lá de cima e var a multidão em baixo, então seremos respeitados. Como citaram antes o que ta acabando com o Brasil é a corrupção, infelizmente quem faz as leis são os politicos e eles proprios se beneficiam dela. Somos apenas meros mortais que todo primeiro domigo de outubro de certos anos temos que cumprir o nosso dever cívico (pura fachada) de votar em quem sabemos que vai nos massacrar.

Fica ai o meu desabafo.

3. voces sabem o que e engraçado a embratel aqui não tras link dedicado para ninguem ,mas vende para consumidor final.
    agora ela pode vender ?... e eu não ...

mas se eu for trabalhar para ela ai sem problemas ..ahhhh faça me o favor

ta escrito besta bem na minha testa

4. Será que seremos ¨franquias¨ das teles?
    Abs.

5. oi caro amigos eu sou de rondônia interior, e as coisas aqui são dificeis, mas se unirmos, iremos longe
    eu ópto por uma união total dos pequenos provedores, ( diria que com uma mega associação que cada sócio contribui com um valor maensal pa manter em funcionamento a associação,) daria um chega pralá nas teles.

Tópicos Similares

1. seria uma boa ideia troca minha RB por Bullet M2???
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2011, 21:29
  2. Para quem gosta de soluções prontas, essa é uma boa opção !
    Por Conterato no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2010, 21:21
  3. Acho que é uma boa para nós
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 18-11-2007, 09:11
  4. Respostas: 12
    Último Post: 11-03-2007, 02:46
  5. VOIP - Uma boa para provedores wireless
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 7