+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Help link nao autentifica em bridge

    Ola a todos ja fiz de tudo e ja veio o tecnico aqui para ver o que esta havendo e nada , olha tenho um link de sombra empresarial , bom com o RB450 ele nao autentifica de geito nenhum ele so funciona com o moden roteado , so quando o roteador disca ele funciona certo mas eu nao quero isso pois limita muito o uso do moden ,


    Obs IP do link empresarial é fixo , e autentificação ou melhor o login e senha a operadora que fornece .


    Ja testei direto com notebook e tb nao da de autentificar , so com o moden roteado alguel ja viu disso ?


    Estou com ele a 1 ano e nunca tinha dado problema.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Help link nao autentifica em bridge

    uma perguanta o teu modem esta autenticando PPPoe ou PPPoa perque tem alguns links empressariais q funcionam com PPPoa

  3. #3

    Padrão Re: Help link nao autentifica em bridge

    PPOE , e ta foda boicote geral , hoje dia 11/10 parou de funcionar novamente nem roteado da liga , nem sinal tem que merd .... ta loco assim fica complicado trabalhar.

    Dou uma jujuba pra quem descobrir a operadora que fornece o link

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Help link nao autentifica em bridge

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    PPOE , e ta foda boicote geral , hoje dia 11/10 parou de funcionar novamente nem roteado da liga , nem sinal tem que merd .... ta loco assim fica complicado trabalhar.

    Dou uma jujuba pra quem descobrir a operadora que fornece o link
    OI, rsrdrsr

  5. #5

    Padrão Re: Help link nao autentifica em bridge

    Parabens hehehehe, que coisa não pior que nao tenho pra onde correr so esperar mesmo a boa vontade deles .