Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. amigo, esse e um aquipamento que nao compro mais, quer uma qualidade? compra nano loco 13 dbi e corre para o abraco

2. Boa noite a todos. Gente a verdade tem que ser dita, quando eu comprei esses cpe5-n da Elsys, tive inicialmente a maior decepção, sensação de fui enganado. Mas como o meu fornecedor me colocou em contato com o fabricante direto, resolvi o problema. Atualizar o firmware dos rádio. Ai por incrivel que pareça, consegui fechar dois link um de 22KM e um de 7,4KM. E ainda por cima estou usando as antenas da aquário MM-5825, não a antena do painel. Coloquei uma RB450 do outro lado do link e volta e meia fico testando o link via BTEST.
    Seguem para todos o teste que fiz no enlace de 7,4Km, e com tráfego pesado no mesmo, por isso não levei muito tempo no btest. Recomendo entrar em contato com a equipe técnica da Elsys, o pessoal lá atende bem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.png
Visualizações:	83
Tamanho: 	21,4 KB
ID:      	28661

3. Pessoal,

Assim como disse o clovisfernando, a equipe de suporte técnico está à disposição para tirar dúvidas e dar instruções sobre como utilizar os nossos equipamentos com 100% de aproveitamento.
    Vocês podem entrar em contato conosco através de nosso SAC pelo telefone (19) 2101-0380 ou ainda pelo email sac@elsys.com.br
    Deste modo, nossos técnicos poderão passar à vocês toda informação necessária.

4. Eu iria de SXT no menor e no maior eu usaria uma antena de 25 da aquario ou oiw depende do seu orçamento e um groove em cada ponta.. ficaria show de bola.

5. tu que um conselho de amigo cara pega essas cpe e da pra quem pega latinha pra vende talvez o material dentro dela aumente um poco os kilos, e veja o que te trara de bom fasendo isso ajudar os nessecitados e terás paz na tua rede kkkkk

Tópicos Similares

1. Ajuda com Enlace de 67 Km..Precisando muito!
    Por quintanilha no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2014, 15:35
  2. Ajuda com enlace de 80 Km
    Por heliosantos no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2013, 10:46
  3. Ajuda com enlace de 35km
    Por alanjanio no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-08-2013, 10:21
  4. Ajuda com enlace de 30 km