+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Duvidas... Dedicado, link, antena, etc...

    Desculpa se o POST esta na area errada.
    Última edição por brupj; 06-06-2012 às 20:21.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Duvidas... Dedicado, link, antena, etc...

    vou acompanhar, mas vc tem como monitorar os jogadores e o trafico de rede nestes servidores?

  3. #3

    Padrão Re: Duvidas... Dedicado, link, antena, etc...

    Então, no host que estou hoje, não tenho acesso a nenhum tipo de monitoramento.... só consigo monitorar pelo programa HLSW que mostra a latência, qtde de jogadores, etc... Mas sempre ando tendo reclamações de "lag" no server.
    Eles usam servidores com Windows e eu quero ter meu próprio server com Linux, pois já sei configurar... só não sei como ter o acesso a internet!! Nem qual seria o melhor, etc...

  4. #4

    Padrão Re: Duvidas... Dedicado, link, antena, etc...

    olá boa noite , tive uma situação a anos atras assim e vou tentar explicar.
    tinha uma lan house e os clientes queriam um server para a lan e tal para rodar , porem na epoca tinhamos somente speedy e o upload era ruim demais e então colocamos dedicado. foi bom durante um tempo depois não prestou. não prestou pelo seguinte. o link para uso com o servidor de jogos tem de ter alto trafego para upload quer ver? tinhamos uma média de 100 a 200 acessos simultaneos no server e o up do link ficava sempre no gargalo ou seja todo o nossso link era ocupado em up pois ele enviava muitas requisições ao mesmo tempo que recebia e não dava conta do recado. patrão foi la e aumentou de 2 megas para 4 megas durou um bom tempo tipo 8 meses e de novo o b.ó na rede.
    trocamos o server que era nada mais que um intel core 2 quad q9550 para um dell e deu uma melhorada por causa das placas de rede e a conexão nova com fibra. hj temos ainda o server e ele roda o wow fica lento pra caramba as vezes tipo 4,000 acessos. mais ja não sou mais eu que cuido. então tente ver com o seu provedor de serviços o quanto de banda é liberado para uso de seu dedicado. não sei se podera ajudar mais estaos ai.