+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Olá amigos do under, vejo que todos os segmentos de serviços tem uma associação ou sindicato que os defenda. Mas até agora ainda não vi uma associação de provedores de internet. Pois acho que se tivesse uma associação para defender a classe, que "brigasse" junto as teles para adquirirmos link dedicado por um preço justo e estivesse " no pé" do governo e da anatel, se tivesse alguma organização para defender nós tenho certeza que nosso ramo de trabalho iria ficar muito melhor e poderia todos nós ter noites mais tranquilas de sono...
    ESSA É A MINHA HUMILDE OPINIÃO.

  2. #2

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Abranet???

    Abramulti???

    entre outros....

  3. #3

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Eu sei, mas eu quero dizer uma associação que atue forte em âmbito nacional, não associações que estejam mais centralizadas nos grandes centros do Brasil e sim que atue pesado em toda a nação. Obrigado pela atenção dispensada.

  4. #4

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Por que a area de informatica nao tem assossiacao?
    Por que a area de informatica nao tem sindicato?
    Por que os provedores nao tem assossiacao?
    Por que "tudo junto" se escreve separado e "separado" se escreve tudo junto?
    Por que deram o nome de "Guerra dos 100 anos" se ela durou 116?
    Por que o Halls preto é branco?

    Sao perguntas que ninguem sabe responder... kkkkkkkkkk

  5. #5

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Abranet???

    Abramulti???

    entre outros....
    tb nao as vejo como defensoras da classe de provedores, acho a abrangencia muito ampla e nao foca exclusivamente os provedores...alem da falta de informações...

  6. #6

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Seguindo a linha de pensamento do amigo Mascaraapj...

    Porque o Flintstones comemoram o natal se eles nasceram antes de Cristo?
    Porque o pato Donald sai do banho enrolado na toalha se no desenho ele não usa short?
    Porque loja 24 horas tem fechadura na porta?

    Só pra descontrair... abraço a todos.

  7. #7

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    se forem analisar, abramulti conseguiu bastante coisa em brasilia... a abranet também....

  8. #8

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?


  9. #9

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Eu penso que a ANID pode ser essa associação, não?

  10. #10

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Olha.... eu acho que... seria... sabe... isso ae...
    seila!!

  11. #11

    Padrão Re: Porque os provedores de internet não tem uma associação que defenda os interesses da classe?

    Associações tem muitas, quem é associado sabe que elas brigam mesmo, Abrint e ANID são exemplos disso... Agora o que falta é um sindicato do SCM.