+ Responder ao Tópico

1. é galera o geito é nois fazer greve de deixar o pais parado
    dai sim as coisas mudao

2. falta de provedor wifi vai deixar o pais parado????

tá se sentindo bancário parceiro!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3. É tudo que as teles querem...

Aff...

4. Tem muita gente que quer trocar de profissão e faz uma faculdade e nunca trabalhou na areá e já acha que tem que ganhar R$ 1.200,00 ou mais. Isso para ser suporte. Tem que ter experiencia. Não adianta sair da pá e da enxada e pegar o trator logo de cara, sendo que nunca dirigiu um na vida. No inicio, salario não é tudo, experiencia e aprendizado é o que mais vale.
    E sem falar que tem uns caras quer fazer uma pos e nem sabe em que areá da informatica ele vai atuar...
    Bota um cara saindo da faculdade que trocou de profissão para negociar um link, negociar um servidor, fazer um projeto de rede e etc... Mas sem pedir ajuda a ninguem... Quero até ouvir a conversa... heheheh

Então, o salario para quem tem 2 anos de experiencia e um curriculo bom e nunca foi demitido e está trocando de emprego para se demitir do outro tem que ser no minimo uns R$ 800,00 = o misterbogus falou.

Eu falou isso porque comecei cedo na informatica (tempo do PC 500), só trabalho com computadores, servidores, redes, etc.. Sempre fui curioso, queria saber como tudo funcionava hehehhe

E hoje graças a esse forum e outros e principalmente as pessoas que ajudam, que temos mais conhecimentos, antigamente tinha que aprender na raça e perguntando para os outros, pois tinha e tem muita gente que não ensina por medo de depois perder o emprego para a pessoa... Muitas vezes a pessoa está ali para aprender e ir para outra empresa que possa pagar o que ela quer e pelo conhecimento dela...

Sei fazer outras coisas?? Sei, já dei um de pedreiro, carpinteiro, pintor, mecânico, serralheiro, eletricista, marceneiro (isso é legal, fazer seu próprio móvel não tem preço), isso tudo por curiosidade e graças ao meu pai que sei algumas dessas coisas, e graças a ele nunca desanimei de aprender e ter curiosidade.

5. nao estou falando como provedor mais como tecnico pois que fais as assistencia de pc inclusive de bancos somos nó e nao a pora do gerente da agencia..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-08-2015, 16:57
  2. vaga para Técnico de Rede
    Por navi_tecnologia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 17-03-2014, 19:31
  3. Respostas: 13
    Último Post: 05-08-2011, 19:46
  4. Respostas: 11
    Último Post: 19-02-2009, 11:01
  5. problema no cups para impressora de rede em estação windows