+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SXT 5nhd !

    Pessoal preciso de mais uma ajuda !! =D

    estou querendo configurar um SXT em modo ap bridge, porem ele pede uma licença de nivel 4 pra fazer isso se não me engano. á alguma forma de eu fechar um enlaçe com 2 SXT ??? Se puderem me dar uma força, desde já agradeço.

    []'s

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: SXT 5nhd !

    Olha ate onde eu sei ele ja vem para funcionar como cliente, acredito que tera q mudar o level dele mesmo para ter mais funcoes habilitadas

  3. #3

    Padrão Re: SXT 5nhd !

    para fazer ponto a ponto da sim. É so colocar uma em bridge e a outra em station bridge.

  4. #4

    Padrão Re: SXT 5nhd !

    Citação Postado originalmente por deivisonmoraes Ver Post
    Pessoal preciso de mais uma ajuda !! =D

    estou querendo configurar um SXT em modo ap bridge, porem ele pede uma licença de nivel 4 pra fazer isso se não me engano. á alguma forma de eu fechar um enlaçe com 2 SXT ??? Se puderem me dar uma força, desde já agradeço.

    []'s
    em modo Ap Bridge vc nao vai conseguir amigo, ela eh level 3... se for fazer PTP use modo Bridge como ja mencionado...

  5. #5

    Padrão Re: SXT 5nhd !

    [QUOTE=deivisonmoraes;580641]Pessoal preciso de mais uma ajuda !! =D

    estou querendo configurar um SXT em modo ap bridge, porem ele pede uma licença de nivel 4 pra fazer isso se não me engano. á alguma forma de eu fechar um enlaçe com 2 SXT ??? Se puderem me dar uma força, desde já agradeço.

    básico,,rsrsrs.. nivel 3,,nao funfa como ap,,,(porque que vc acha que é mais barata)
    ,nada impede de vc fazer ptp,,,basta por um como bridge outra como station..
    ou station wds,,ou ás duas como bridge,,,,

  6. #6

    Padrão Re: SXT 5nhd !

    Já derem a resposta aí em cima.Mas modo ap bridge não vai funfar não só em modo bridge e a outra em station ou station wds.

    Abs.

  7. #7

    Padrão Re: SXT 5nhd !

    conseguimos aqui funcionar em bridge mesmo do jeito que voces estavam falando. Vlew ein .

  8. #8

    Padrão Re: SXT 5nhd !

    Ola colega,
    Estava na mesma situação que vc, e pesquizando encontrei aki mesmo o tutorial do link abaixo, funcionou direitinho:

    PARTE 1
    https://under-linux.org/f225/tutorial-mikrotik-sxt-5ds-em-modo-bridge-parte-i-traduzido-148455/
    PARTE 2
    https://under-linux.org/f225/tutorial-mikrotik-sxt-5ds-em-modo-bridge-parte-ii-traduzido-148457/#post554191

    Pode seguir o passo a passo que vai funcionar sim, no meu caso a distancia do ptp é de 2km e nos testes passa mais de 100mbits
    Abraços,
    Coutinho