Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    Nao esquecendo que estamos falando sobre celulares importados...
    Eu nao tinha nem provedor quando meu primo me chamou e mostrou o celular dele no msn atraves de uma rede wireless com wpa2 e que depois tentei me conectar com um note e claro nao pegou !

  2. #22

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    bem uma coisa sabemos nenhum tipo de criptografia é segura temos sistemas linux que derrubam qualquer um tem até um programa que usa o sistema bruteforce mais duas placas de video em dual gpu para quebrar senhas ja que as gpus são mais rapidas que as cpus e tambem hoje em dia temos celulares de alta capacidade de processamento e muita informação na internet fica facil de acontecer esse tipo de coisa um abraço a todos.

  3. #23

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    Nao esquecendo que estamos falando sobre celulares importados...
    Eu nao tinha nem provedor quando meu primo me chamou e mostrou o celular dele no msn atraves de uma rede wireless com wpa2 e que depois tentei me conectar com um note e claro nao pegou !
    o AP pode estar configurado com WPA2 e com ACL MAC.
    ai, ele pode ter se conectado com a senha e disse que quebrou a chave e disse para voce tentar.
    logicamente, mesmo que soubesse a senha, nao iria funcionar... pois a ACL MAC nao te deixaria conectar.....

    amigo, coloca uma coisa na sua cabeca.
    Atualmente é impossivel quebrar uma chave POR COMPLETO.
    o maximo que conseguiram foi quebrar o processo de chave WPA (nao WPA2) e ainda assim, somente o que vem do CLIENTE... o que vem do AP nao conseguiram quebrar.
    solucao?
    usar WPA AES ou usar WPA2... pronto, ninguem quebra.

    porem, colocar senha "123456", "abcde"... numero de celuar, data de nascimento.. etc
    e alguem conseguir acesso
    pelo amor de Deus, isso nao é quebrar a chave, mas sim o uso de engenharia social ou ataque por dicionario/brute force

  4. #24

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    POR FAVOR SENHORES LEIAO O TITULO DO TOPICO !
    AO COLOCAR O CELL PARA SE CONECTAR EM ALGUNHA REDE O CELULAR SIMPLISMENTE SE CONECTA ! O TOPICO SO FALA ISSO NAO PERGUNTA COMO FAZER MAS SIM PORQUE ACONTECE OU SE MAS ALGUEM JA VIU ?

  5. #25

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    tanto um xing ling que eu tinha quanto meu atual motorola defy, pedem a senha na hora de conectar-se em uma rede wi-fi, indepedente da criptografia...

  6. #26

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    tem sim e de monte 3107 chines eles tem varios modelos aqui no paraguai, as lojas compra e adota uma marca, o mesmo modelo de celular vc acha com nome C: midi, xxxi etc etc.

  7. #27

    Padrão Re: celular inportado quebra wps-2 automaticamente !

    ??? tem sim ???