+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    Olá amigos tudo blz?? gostaria de saber informações sobre a possibilidade de ampliação de Link dedicado no Interior de Mato Grosso, se existe algum consultor ou empresa que esteja fornecendo, pois ultimamente a empresa EMBRATEL alega que está com o BackBone indisponível por falta de banda para atender sendo que aqui na região a unica que funciona mais ou menos é a embratel, a outra opção é a OI mas o pessoal tem falado muito mal dela. Acho que na realidade os provedores deveriam se unir e implantar suas propiás redes e buscar LINK em outros lugares, ao invés de dependerem destas grandes Teles que sempre dificultam as coisas.

    Se houver algum consultor da Embratel ou empresa que esteja atendendo esta região gostaria de Saber! pois pretendo ampliar a rede por aqui !


    Desde já agradeço a todos !

  2. #2

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    realmente, Embratel nao esta efetuando venda...
    creio que isso se deve ao fato dela ter iniciado a oferta de Banda Larga pela "Via Embratel".

    haveria um jeito de obriga-la?
    pois parece que ela esta sendo contra a concorrencia.

  3. #3

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    Pois é amigo, tá complicado, estou há quase 5 meses tentando um upgrade e novos links mas nada de resposta, tá complicado e o pior é não ter opçoes !

  4. #4

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    Dependendo do lugar no interior de MT nem a OI está vendendo dedicado, só pros orgão publicos. Aqui se não me engano desde janeiro ela não vende, e não tem embratel nem GVT como opção.

  5. #5

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    Caraca rss ! que será de nós ??? o negocio é só por satelite. E a Eletronorte, estou com plano de montar um pop e contratar junto com outros donos de provedores Link dedicado de outros estados e transportar pela fibra da eletronorte, mas é um projeto ainda, estou verificando, a fibra chega até de Nova Mutum, depois chega em Sorriso e SINOP. só que o preço para 1 provedor apenas fica puxado, mas o negocio é se unir e correr atrás.

    Se alguem tiver alguma outra opção por favor falar !
    Desde já agradeço abraços a todos !

  6. #6

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    alguem tem alguma novidade sobre links dedicados da embratel ou outra empresa que esteja vendendo aqui no Estado ???

  7. #7

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    a propria embratel usa fibra da eletronorte para trazer até sinop..

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    Então porque não contratar um clear-channel com a Eletronorte até cuiabá e de lá pegar link da GVT? (Porque a GVT está muuuuito mais disposta a vender link que a Oi ou Embratel)

  9. #9

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    tem alguem aki neste tópico de sorriso ou sinop interessado em link tenho a solução ´so me ligar 66 96343526...

  10. #10

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    E ai Pessoal ! Tudo Blz ! eu sou de Lucas do Rio Verde e já pensei em alugar uma fibra da Eletronorte, tendo em vista que a UNOTEL está com PoP em Cuiabá e Varzea Grande, é só unir o pessoal e contratar a fibra junto e fazer o transporte !

  11. #11

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    amigo você ja viu o preço para se alugar a fibra passa o valor que posso ajudar recorrendo aos donos de provedores para fazer um associação...

  12. #12

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    link em Sorriso, Sinop 290,00 o mega para 100 megas, 310,00 50 megas 380,00 30 megas msn [email protected] celular 66 96343526..

  13. #13

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    A Sucesso Telecom atende diversas cidades do MT, AC, e RO com link dedicado em fibra ótica para provedores com excelentes valores. Solicite sua proposta sem compromisso.

    Me coloco a disposição:
    valdecir[arroba]sucessotelecom.com.br

    Forte abraço.

  14. #14

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    boa tarde
    qual seu e-mail para contato

  15. #15

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    Olá amigos tudo blz?? gostaria de saber informações sobre a possibilidade de ampliação de Link dedicado no Interior de Mato Grosso, se existe algum consultor ou empresa que esteja fornecendo, pois ultimamente a empresa EMBRATEL alega que está com o BackBone indisponível por falta de banda para atender sendo que aqui na região a unica que funciona mais ou menos é a embratel, a outra opção é a OI mas o pessoal tem falado muito mal dela. Acho que na realidade os provedores deveriam se unir e implantar suas propiás redes e buscar LINK em outros lugares, ao invés de dependerem destas grandes Teles que sempre dificultam as coisas.

    Se houver algum consultor da Embratel ou empresa que esteja atendendo esta região gostaria de Saber! pois pretendo ampliar a rede por aqui !


    Desde já agradeço a todos ![/QUOTE]

  16. #16

    Padrão Link dedicado embratel

    Boa tarde a todos,

    Estamos sim vendendo link dedicado, sou gerente de contas e possa analisar a situação por enquanto estamos atendendo em apenas algumas cidades do interior de Mato Grosso (Lucas do rio verde, Nova Mutum, Sinop, Sorriso, Pontes de Lacerda, Rondonópolis) e até novembro teremos algumas ampliações, estamos trabalhando com velocidades de até 100M.



    Linda Bucker
    [email protected]
    (65) 2121-7145
    (65) 9286-7332

  17. #17

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    Estranho, fiz o pedido de Link dedicado para lucas do rio verde - MT para a Consultora Linda Bunker e ela me pediu para entrar em contato pelo 0800 da Embratel que não poderia me atender por ser um cliente novo !

    Afinal a EMBRATEL possui banda ou não ?

  18. #18

    Padrão Re: Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso

    Algum report atualizado de quem está provendo links para o interior do MT?