+ Responder ao Tópico

1. Muito obrigado, vou dar uma olhada com calma nesse material.
    Alguem ai conhece algum livro que seja bom no mikrotik, um que explique pelo menos a funcionalidade de suas regras, não como uma apostila que mostra como montar uma regra de queure mas nao explica o por que "global-out" por exemplo.

2. se vc quer priorizar trafego vc tem que usar l7
    Manual:IP/Firewall/L7 - MikroTik Wiki

3. Certo... Como disse agora gastarei o tempo :d Obrigado.

4. Me explique como e porque, pois no manual do link abaixo não afirma isso. Como falei, tem muito conceito errado ou entendimento equivocado.

Citação Postado originalmente por flavioleonel Ver Post
    se vc quer priorizar trafego vc tem que usar l7
    Manual:IP/Firewall/L7 - MikroTik Wiki

5. """""""eu gostaria de colocar umas regras pra acelerar a conexão dar preferencia as paginas para que elas não expirem e carreguem mais rapido.
    Então pensei em usar regras na QUEUE TREE só que gostaria de saber como elas são lidas se é a mesma regra de cima para baixo como no firewall""""""""""""

Sergio voce leu sobre isso em algum outro lugar;; relmente ai no link do manual da mikoritk nao diz nada sobre queue tree mas diz sobre priorizar trafego que eu acho que seria isso que nosso amigo quer realmente.
    Eu quis somente ser dinamico nao escrevi corretamente o que ele estava em duvida eu so mostrei o caminho pra possivel solução do problema dele que seria usar l7-filter com traffic shaping...

leia o link abaixo
    Traffic Shaping Guide - PFSenseDocs

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 11-10-2009, 22:10
  2. Queue Tree para range de ips
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2009, 13:23
  3. regra de queue x mac no ovislink 5460
    Por eniak no fórum Redes
    Respostas: 4