+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem pode conceituar a empresa de acessoria para obter SCM? - BUENO & XIMENES Consultores

    Boa tarde Colegas,

    Dias atras fiz um post pedindo indicações de acessoria para obter SCM.
    Dentre as indicadas está a BUENO & XIMENES Consultores, alguem mais pode nos passar experiencias possitivas e/ou negativas com esta empresa?
    Desde ja muito agradecido.
    Att.

  2. #2

    Padrão Re: Alguem pode conceituar a empresa de acessoria para obter SCM? - BUENO & XIMENES Consultores

    Boa Tarde Amigo...

    Pode Confiar...eu tirei minhas Duas SCM com eles, o pessoal é muito profissional, e rápido... Pode falar com o Marcelo que ele vai te atender super bem.


    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Alguem pode conceituar a empresa de acessoria para obter SCM? - BUENO & XIMENES Consultores

    eu tbm estou na minha segunda scm com eles. São rapidos e confiaveis.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem pode conceituar a empresa de acessoria para obter SCM? - BUENO & XIMENES Consultores

    Pode confiar.....eles são atenciosos demais. recomendo, o Marcelo é exelente no atendimento.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem pode conceituar a empresa de acessoria para obter SCM? - BUENO & XIMENES Consultores

    Bom dia Colegas,
    Agradeço a resposta de todos...
    Por gentileza quanto tempo levou mais ou menos até a publicação no DOU da autorga de vocês com a acessoria deles?
    att.