Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Tive uma dúvida aqui lendo as respostas.
    Pelo que entendi essas regras dão prioridade ao megatv. O que eu queria saber é o seguinte:
    O cliente vai assistir ao megatv legal, independente da velocidade da conexão dele??
    Grato,

2. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Use o Torch, abra o site o monitore o trafego, veja que o site usa sistema de transmissão via porta 1935.
    Crie uma mangle para essa porta e depois garanta uma banda e uma prioridade.
    Aqui atraves do torch descobri q 256k é o suficiente. Veja nos prints q irei postar.

Anexo 28647Anexo 28646

Boa Tarde Paulo,

Obrigado pela informação, observei aki e realmente a porta 1935 fica ativada, mas como devo fazer para inserir uma regra para que o cliente possa assistir sem ficar dando bug no video?

Mais uma vez agradecido e aguardando uma resposta,

3. caro colega vc testou as regras que passei pra vc ?

agradecer uma possoa disposta a judar com um clique em cima da estrela num custa nada pra quem teve uma solução.

4. Citação Postado originalmente por raswilson Ver Post
    caro colega vc testou as regras que passei pra vc ?

agradecer uma possoa disposta a judar com um clique em cima da estrela num custa nada pra quem teve uma solução.
    Prezado colega,

Sim testei mas não funfa! Deu varios erros, não sei o pq, e tmb entendo bem pouco de mk. E relacionado ao clique na estrelinha, eu cliquei pela sua boa vontade!

5. Olá pessoal, estou tentando colocar uma regra e não está funcionando, estou tentando colocar uma queue para youtube, orkut e etc,,, Segue como ficou:
    /ip firewall mangle

add action=mark-connection chain=output comment=MARCA-CONN-ORKUT content=orkut.com disabled=no new-connection-mark=ORKUT passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=output comment=MARCA-PKT-ORKUT connection-mark=ORKUT disabled=no new-packet-mark=ORKUT-PCKT passthrough=yes
    add action=mark-connection chain=output comment=MARCA-CONN-YOUTUBE content=youtube.com disabled=no new-connection-mark=YOUTUBE passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=output comment=MARCA-PKT-YOUTUBE connection-mark=YOUTUBE disabled=no new-packet-mark=YOUTUBE-PCKT passthrough=yes
    add action=mark-connection chain=output comment=MARCA-CONN-BLOG content=blog disabled=no new-connection-mark=BLOG passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=output comment=MARCA-PKT-BLOG connection-mark=BLOG disabled=no new-packet-mark=BLOG-PCKT passthrough=yes
    add action=mark-connection chain=output comment=MARCA-CONN-FACEBOOK content=facebook.com disabled=no new-connection-mark=FACEBOOK passthrough=yes
    add action=mark-packet chain=output comment=MARCA-PKT-FACEBOOK connection-mark=FACEBOOK disabled=no new-packet-mark=FACEBOOK-PCKT passthrough=yes

/queue tree

add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=1M max-limit=2M name=ORKUT packet-mark=ORKUT-PCKT parent=global-out priority=8 queue=\
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=1M max-limit=2M name=YOUTUBE packet-mark=YOUTUBE-PCKT parent=global-out priority=8 \
    queue=default
    add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=1M max-limit=2M name=FACEBOOK packet-mark=FACEBOOK-PCKT parent=global-out priority=8 \
    queue=default

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2017, 03:39
  2. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2016, 14:07
  3. Respostas: 16
    Último Post: 02-07-2015, 11:14
  4. Respostas: 11
    Último Post: 10-11-2009, 12:34
  5. Não estou conseguindo fazer com que o KDE funcione alguem ..
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2004, 00:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L