Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Danielbsb não sei se vai ajudar a esclarecer suas duvidas mais talvez te oriente com alguma escolha sua:

Tenho aqui um pequena rede com um Rocket M2 + Omni atendendo cliente numa distancia de 3 km e esta tudo ok, acabei de adquirir uma RB 1200 para melhorar ainda mais a minha rede!

caso queira perguntar mais alguma coisa estou ai pra te ajudar caso precise, e claro dentro dos meus conhecimentos..

abraço

2. como fica o ping? este equipamento e muito sensível a ruídos em 2.4 gHz

Citação Postado originalmente por Dantas Ver Post
    Ola Danielbsb não sei se vai ajudar a esclarecer suas duvidas mais talvez te oriente com alguma escolha sua:

Tenho aqui um pequena rede com um Rocket M2 + Omni atendendo cliente numa distancia de 3 km e esta tudo ok, acabei de adquirir uma RB 1200 para melhorar ainda mais a minha rede!

caso queira perguntar mais alguma coisa estou ai pra te ajudar caso precise, e claro dentro dos meus conhecimentos..

abraço

3. vai atender sim.Se o capital nao estiver muito pelo menos troque a rb 750 por uma 450G ate comprar a 1100. no meu provedor temos mais ou menos um rede assim mais em 5.8 uma RB 450G que gerencia tudo com mais 4 rocket m5 espetado nela com + ou - no horario de pico, 70 clientes simultaneos no total dos 4 rockets .

4. Citação Postado originalmente por Dantas Ver Post
    Ola Danielbsb não sei se vai ajudar a esclarecer suas duvidas mais talvez te oriente com alguma escolha sua:

abraço

Cara tu feiz uma pequena M..... Comprando essa RB1200 ela tá cheia de Bugs... trava muito....
    tenta comprar a 1100 ela vai te atender melhor que a 1200...

5. se vc for atender 5 clientes pode confiar na Omni com o Bullet que sinal vai ficar show e se for usar em clientes a distancia de ate 600mts nem precisa airgrid pode ser o locoM2 vai te atender super bem... qnto a RB melhor seria a 450g e pouquissimos R$ a mais que a 450 e tem um processamento bem melhor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2013, 19:29
  2. Como configura um bullet m2 ligado a rb 750..
    Por George Kléber no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-12-2012, 08:28
  3. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16
  4. Modem dlink 500 + Rb 750 + Bullet m2
    Por diogotoner no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 02-08-2011, 14:50
  5. seria uma boa ideia troca minha RB por Bullet M2???
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2011, 21:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L