+ Responder ao Tópico

1. Não usaria pppoe. Aconselho a usar /30. Sistemas como SCUT gerenciam esse trabalho de forma transparente. Com relacao a velocidade, usando um QoS certinho, Burst, Caches em paralelos e criando redundancias roda suave. Caso a ideia seja mandar mensagens aos clientes, independente da forma utilizada, sera possivel.

2. bom eu nao vejo outra solução melhor que montar um servidor "intel xeon" para rodar tanto mikrotik quanto o mk-auth para gerenciar todo mundo e fazer cache de forma completa...

caso queria um projeto me contate abração

3. Você deve estar de brincadeira, só pode... usar IP estático para 3.000 clientes???

A mão de obra para gerenciar isso, só o Todo Poderoso para dar conta.

Agora me explique, porque não suar o PPPoE.

Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Não usaria pppoe. Aconselho a usar /30. Sistemas como SCUT gerenciam esse trabalho de forma transparente. Com relacao a velocidade, usando um QoS certinho, Burst, Caches em paralelos e criando redundancias roda suave. Caso a ideia seja mandar mensagens aos clientes, independente da forma utilizada, sera possivel.

4. E o Mikrotik ROS, tem por padrão todos os drivers do Intel XEON, inclusive para 64 bits??

Se usar um AMD meia boca, desses encontrados em qualquer loja de informática, terá o mesmo resultado ou melhor, dependendo do caso.

Citação Postado originalmente por flavioleonel Ver Post
    bom eu nao vejo outra solução melhor que montar um servidor "intel xeon" para rodar tanto mikrotik quanto o mk-auth para gerenciar todo mundo e fazer cache de forma completa...

caso queria um projeto me contate abração

5. Estou falando de Virtual server Sergião... varios sistemas em um mesmo servidor economia de energia alto desempenho e um espaço em rack pequeno...
    "um modo inteligente de se fazer servidores hoje em dia"

Tópicos Similares

1. Socorro MK abre o bico com 18 clientes simultaneos
    Por fulanodetal no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2006, 17:21
  2. Mudança de Ap q funcione com mais clientes
    Por pjnsofts no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-10-2006, 18:24
  3. OpenSwan com L2tp - problema com 2 clientes simultaneos NAT
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede