+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com a rb450g

    Ola amigos, do under gostaria de tira uma duvida que esta acontecendo com minha rb450g porquer o link começa auto e depois vai baixando, quando eu olho no modem o link tá normal com a velocidade cantratada pela operador que eu contratei de 10megas quando eu coloco a rb450g ela em bride e o moden em bride ele abaixa os kpes fica baixando o tempo todo com a rb 450g mim ajudo por favor porque tá acontecendo isso.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com a rb450g

    E ai velho... para alguem te ajudar o ideal eh que poste suas configurações, e quando fala em baixando dizer exatamente o erro que ta ocorrendo.. se eh latencia ou banda. Outro fator é sobre seu tipo de link e como você esta se conectando nesta rb... forte abraço..

  3. #3

    Padrão Re: Problema com a rb450g

    Acho que vc ja testou desta forma:

    1 - ligar o modem direto em um PC e testar exaustivamente o link ver quanto de trafego vai dar e durante quanto tempo

    2 - ligar o PC na RB e o modem e testar da mesma forma pra ver como fica.

    quando vc fala que no incio ta alto depois vai caindo me lembra Burst do QOS rsrs

  4. #4

    Padrão Re: Problema com a rb450g

    caro colega você tenqui ser mais expecifico a respeito dos seus problemas tipo você tem quantos clientes quanto de banda voce esta vendendo qual velocidade quandos clientes você tem quantos ficam online simultaneamente
    quando isso acontece
    vc ta fazendo teste em bancada
    vc pode postar suas configuraçoes usando simples comandos no terminal comandos como o print export ok

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Problema com a rb450g

    Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Acho que vc ja testou desta forma:

    1 - ligar o modem direto em um PC e testar exaustivamente o link ver quanto de trafego vai dar e durante quanto tempo

    2 - ligar o PC na RB e o modem e testar da mesma forma pra ver como fica.

    quando vc fala que no incio ta alto depois vai caindo me lembra Burst do QOS rsrs
    e verdade amigo leoservico parece burst de QOS por isto e bom que post as configuracoes para nos analizar

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Problema com a rb450g

    2 item que pode mudar, se estiver usando ADSL e com a senha free da operadora eles estão barrando para obrigar o usuario contratar um provedor, mais isso não tem problema voce pode criar uma senha no provedor bol.com.br este é free tambem, segundo faz a sua RB discar não roteai o modem não tem rotas que não passa.