+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlace

    boa noite.
    bom tenho minha central de internet fora da cidade ou seja zona rural. Do centro da cidade para minha central fica mais ou menos 3km como faço para repetir minha internet e destribuir no centro como se fosse outra central? quais equipamentos devo usar? posso usar uma parabolica aquario 5.8? minha rede é 2.4.me ajudem a como fazer da maneira correta para levar minha internet para o centro da cidade e quais equipamentos usar. desde ja um muito obrigado.
    [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: enlace

    Utilize um par de NanoBridge, fácil de configurar, muito melhor que qualquer antena da Aqua. sem dizer que pode passar 20 a 30 Megas tranquilo!

  3. #3

    Padrão Re: enlace

    depende muito da banda que deseja passar, na distancia de 3KM com um par de nanostation5M da pra passar uns 20MB, com nanobridge uns 50MB.

  4. #4

    Padrão Re: enlace

    Depende do capital que quer investir. se nao for muito use UBNT, rocket M5, nano, airgrid ...

  5. #5
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: enlace

    Passar de 20 a 50 mb usando nanobridge? esta solução para provedor? rsrsrs... deve ser brincadeira, ela não processa nem 2000 pps... ela é boa, promete muitos mb mas não faz milagres! serve apenas para um pequeno pop com uns 60 a 90 clientes, isso para manter qualidade, para um bom ptp use mikrotik mesmo ou rocket até uns 300 clientes no pop.

  6. #6

    Padrão Re: enlace

    sim utilizando a nonobridge como fasso para destribuir para os clientes?