+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Filtro da bridge - dicas de configuração

    Olá pessoal.

    Tenho aqui na rede 60 mkt sendo 40 delas AP's, todos em bridge com 3 servidores de pppoe distribuidos dentro dela, os 40 ap's coloquei os seguintes filtros Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela inteira 15102011 121530.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	40,7 KB
ID:      	28671
    sei que falta muita coisa, mais o que eu achei aqui no forum eu ja coloquei, caso alguem tenha mais por favor me mandem...abraço

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Filtro da bridge - dicas de configuração

    Este filtros que configurou, sabe o que fazem? Eu acredito que a melhor maneira de configurar filtros, em camada 2 ou camada 3, é conhecendo o conceito dos mesmos, como analisam um pacote/quadro e interagem com ele. Apenas receber dicas e configurações prontas não irão ajudar a entender a ferramenta e ainda provê, totalmente di grátis, um grande inconveniente: quando ocorrer um problema ou algum host da rede não conseguir realizar determinada conexão terá que desabilitar tudo.
    Última edição por sergio; 15-10-2011 às 14:03.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Filtro da bridge - dicas de configuração

    Vou acompanhar muito bom o que vc falou Sergio, melhor entender do somente ctrl+v e ctrl+c

  4. #4

    Padrão Re: Filtro da bridge - dicas de configuração

    Vão falar sobre esse assunto no MUM.

  5. #5

    Padrão Re: Filtro da bridge - dicas de configuração

    Saber o que fazem eu sei, o básico do assunto eu compreendo bem, não sou louco que pega um saco de regras e joga dentro panela e vê no que da, isso não existe. O grande problema no que você comentou é que não existem materiais didáticos sobre este assunto, coloca no google e veja por si mesmo, não existe materiais.
    E pode ficar tranquilo que mesmo Di gratis eu vou saber colocar as regras do jeito certo, adequando as minhas necessidades, a minha "pedida" foi mais para dicas proveitosa.
    Última edição por brunopaespedro; 18-10-2011 às 16:35.

  6. #6
    Avatar de Umesh
    Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    77
    Posts de Blog
    12

    Padrão Re: Filtro da bridge - dicas de configuração

    veja esse video explica a configuração na camada 2:


    Minicurso switches Huawei parte 3 - Tutoriais vídeo #02 - como configurar seu switch em L2