Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por philmaster Ver Post
    Olá pela imagem voçe esta com a versão 4.14 hoje temos no site da mikrotik a versão 4.17 e 5.7
    Agora eu fiquei todo enrolado! rsrsrs. Eu tinha seguido o seguinte tutorial:

https://under-linux.org/f143/melhoria-de-performane-na-rb-750g-143358/

Só que eu acho que deixei passar a primeira frase dele: Atualize a versão do rOS Mikrotik para a mais recente 4.13.

Então, eu fiz somente o procedimento pra atualizar a firmware, mas ela já tava atualizada. Na verdade, eu tava achando que essa versão que aparece lá em cima no winbox, era só a versão do programa que gerencia o sistema, e não tinha nada a ver com desempenho, bugs e coisas do tipo. Mas, depois do que vc falou, fui dar uma pesquisada, que ainda tenho tenho que terminar, mas já deu pra ver q parece q eu estava enganado. Então, se possível, dá uma força aí, explica a diferença entre o firmware da rb e aquela versão que aparece lá em cima da janela do winbox.

A propósito, obrigado por ter insistido, senão eu ia continuar achando que tava com tudo atualizado. Valeu!
    Última edição por diegodelinda; 17-10-2011 às 13:34. Razão: ortografia

2. E amigo o winbox tem a sua versao tambem o interessante e verificar sempre no site da mikrotik.com , referente ao seu problema obteve exito nas configurações ou ainda esta com problemas ?

3. Citação Postado originalmente por philmaster Ver Post
    E amigo o winbox tem a sua versao tambem o interessante e verificar sempre no site da mikrotik.com , referente ao seu problema obteve exito nas configurações ou ainda esta com problemas ?
    Olá amigo. Obrigado pela informação. Felizmente, consegui o básico que preciso, falta só adicionar uns detalhes, como liberação de banda de madrugada, mas já está funcionando, e houve grande melhora nos clientes.

Meu problema não era por falta de atualização, era uma bobeira simples na configuração, foi q eu não sabia que não deveria criar um cliente dhcp tendo um cliente pppoe já configurado. Só descobri depois de atualizar a mk e o firmware da rb.

4. como assim amigo

Meu problema não era por falta de atualização, era uma bobeira simples na configuração, foi q eu não sabia que não deveria criar um cliente dhcp tendo um cliente pppoe já configurado. Só descobri depois de atualizar a mk e o firmware da rb.

explica melhor, voce tava com a rb discando pro seu link e o modem em bridge e queria ad servidor pppoe pra seus clientes tambem???

5. Ainda bem que você conseguiu

Tópicos Similares

1. pppoe caindo, o que mudar no mk para melhorar???
    Por PedroAlmeida no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 28-01-2016, 00:42
  2. Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2014, 02:07
  3. Respostas: 3
    Último Post: 20-06-2014, 16:03
  4. Respostas: 3
    Último Post: 13-01-2014, 07:06
  5. Respostas: 4
    Último Post: 08-05-2011, 00:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L