+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Acredite!

    Amigos do Under-linux
    Hoje eu tive a oportunidade de conhecer o nosso amigo Zé Alves e sua Esposa
    eh posso contar pra vocês eles são nota 10000000
    amigos falo isso porque não e todo dia que agente ve pessoas como o Zé Alves
    Exemplo de Perseverança Humildade Trabalhador e o Mais Difícil um cara Amigo, Sincero e Cheio de Conhecimento.
    falou também dos nossos amigos MorpheusX e PKMC um forte abraço a vocês
    Quero aqui Agradecer Zé Alves por nos Visitar em nossa Cidade
    Saiba que ficarei eternamente grato pela sua Visita
    eh por trazer seu conhecimento para mim e meus amigos
    espero ir te visitar um dia ai em Sampa
    deixa as coisas melhorarem aqui

    "Treinamento de Radio Frequencia Voltado para Equipamentos Ubiquiti"
    UBIQUITI BRASIL TREINAMENTOS do Zé Alves
    Esse eu Recomendo podem investir sem medo cada Centavo
    Forte Abraço Zé Alves
    Eternamente Grato "Ton Flatland"
    Última edição por tonflatland; 17-10-2011 às 00:55. Razão: Correção

  2. #2

    Padrão Re: Acredite!

    showww

    Zé Alves é muito gente fina! super Irmão.

    to louco para fazer o curso com ele também.

  3. #3

    Padrão Re: Acredite!

    faz lá velho que tu não se arrepende não
    o tio e Super Irmão nas explicações
    ele se poe no nosso lugar
    o Conteúdo dele e de Simples Aprendizado
    Você Acaba aprendendo sem querer
    hehehehe


    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    showww

    Zé Alves é muito gente fina! super Irmão.

    to louco para fazer o curso com ele também.

  4. #4

    Padrão Re: Acredite!

    Foi Amor a primeira Vista XD........tbm fiquei honrado de conhecer esse casal taw simpáticos abraço ZéAlves.

  5. #5

    Padrão Re: Acredite!

    WOW... LOL... ^^

    Valeu amigão... E por isso que chamo o Zé Alves de TIO... Não so por ele te 3 vezes minha idade (kkkkkk)... Mas por ser um cara muito gente boa... Pesimo tradutor oficial da UBNT no encontros (kkkkkk) ingles fraco... mas um grande homem... Não te chamei de gordo!!! (kkkkkkkk)
    Infelizmente não tenho tempo para ir a SP, fazer o curso... mais em breve eu vou ta la!!
    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Amigos do Under-linux
    Hoje eu tive a oportunidade de conhecer o nosso amigo Zé Alves e sua Esposa
    eh posso contar pra vocês eles são nota 10000000
    amigos falo isso porque não e todo dia que agente ve pessoas como o Zé Alves
    Exemplo de Perseverança Humildade Trabalhador e o Mais Difícil um cara Amigo, Sincero e Cheio de Conhecimento.
    falou também dos nossos amigos MorpheusX e PKMC um forte abraço a vocês
    Quero aqui Agradecer Zé Alves por nos Visitar em nossa Cidade
    Saiba que ficarei eternamente grato pela sua Visita
    eh por trazer seu conhecimento para mim e meus amigos
    espero ir te visitar um dia ai em Sampa
    deixa as coisas melhorarem aqui

    "Treinamento de Radio Frequencia Voltado para Equipamentos Ubiquiti"
    UBIQUITI BRASIL TREINAMENTOS do Zé Alves
    Esse eu Recomendo podem investir sem medo cada Centavo
    Forte Abraço Zé Alves
    Eternamente Grato "Ton Flatland"

  6. #6

    Padrão Re: Acredite!

    Vai mesmo Brother
    Espero um Dia conhecer você e o PKMC Pessoalmente
    Abraços...

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    WOW... LOL... ^^

    Valeu amigão... E por isso que chamo o Zé Alves de TIO... Não so por ele te 3 vezes minha idade (kkkkkk)... Mas por ser um cara muito gente boa... Pesimo tradutor oficial da UBNT no encontros (kkkkkk) ingles fraco... mas um grande homem... Não te chamei de gordo!!! (kkkkkkkk)
    Infelizmente não tenho tempo para ir a SP, fazer o curso... mais em breve eu vou ta la!!

  7. #7

    Padrão Re: Acredite!

    o zé alves é foda mesmo aquele é foda
    kkkkkkkkkkk

  8. #8
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acredite!

    Obrigado pelo referencial !
    Grande Abraço a todos !

  9. #9

    Padrão Re: Acredite!

    Olá Ton,

    Muito obrigado pelo seu depoimento. Fiquei emocionado ao ler suas palavras.

    Queria dizer aqui no Under-Linux que foi uma honra conhecer a galera de Monteiro-PB.

    Fiquei impressionado em ver a quantidade de opções que as teles disponibilizam para uma região tão pequena e como vocês vão à luta e concorrem pau a pau com esses gigantes.\

    Espero que meu treinamento ajudem vocês a serem mais competitivos e mais eficientes em suas instalações. Espero também que este treinamento ajude-os a economizar comprando o equipamento certo para a aplicação.

    Lembrem-se que este não foi o último treinamento que vocês fizeram. Este é o primeiro de muitos treinamento que vocês farão para se tornarem profissionais cada vez melhores. Faça especialização em Mikrotik com uma boa escola de Mikrotik como a MD Brasil. Façam o curso de cidades digitais com a Computech, façam o curso de Radio Frequência com o Gilvan Henriconi da Geenge Antenas e façam todos os treinamento que vocês tiverem a oportunidade de fazer porque conhecimento nunca é demais, principalmente nesta área que se moderniza constantemente.

    Meus votos de sucesso para todos vocês (provedores wireless brasileiros) que são os verdadeiros agentes da inclusão digital.

    ZéAlves

  10. #10

    Padrão Re: Acredite!

    Obrigado Tio
    Fico Feliz por ter gostado da minha Terrinha
    o prazer foi todo nosso em recebe-lo aqui
    Obrigado pelos elogios de coração
    Vlw... Tio!!!
    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Olá Ton,

    Muito obrigado pelo seu depoimento. Fiquei emocionado ao ler suas palavras.

    Queria dizer aqui no Under-Linux que foi uma honra conhecer a galera de Monteiro-PB.

    Fiquei impressionado em ver a quantidade de opções que as teles disponibilizam para uma região tão pequena e como vocês vão à luta e concorrem pau a pau com esses gigantes.\

    Espero que meu treinamento ajudem vocês a serem mais competitivos e mais eficientes em suas instalações. Espero também que este treinamento ajude-os a economizar comprando o equipamento certo para a aplicação.

    Lembrem-se que este não foi o último treinamento que vocês fizeram. Este é o primeiro de muitos treinamento que vocês farão para se tornarem profissionais cada vez melhores. Faça especialização em Mikrotik com uma boa escola de Mikrotik como a MD Brasil. Façam o curso de cidades digitais com a Computech, façam o curso de Radio Frequência com o Gilvan Henriconi da Geenge Antenas e façam todos os treinamento que vocês tiverem a oportunidade de fazer porque conhecimento nunca é demais, principalmente nesta área que se moderniza constantemente.

    Meus votos de sucesso para todos vocês (provedores wireless brasileiros) que são os verdadeiros agentes da inclusão digital.

    ZéAlves
    Última edição por tonflatland; 18-10-2011 às 17:07. Razão: Correção