+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena com radome shield TYWTG09-57D

    Alguem conhece essa marca de antena? Seria uma boa opção pois ja vem nos moldes das grandes marcas
    Antena Microondas 5,725~5,850GHz - TYWT-G09-57D

  2. #2

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    amigo so tenho experiencia com as grandes marcas de 6,8,18 Ghz e sao otimas. mais essa parece ser bem feita esta bem nos moldes das outras mesmo.Bom depende do tamanho do seu em enlace, e da poluiçao que voce tem ai. se tiver muita poluiçao essa vai te ajudar muito, pois o randome serve pra isso combater a interferencia.

  3. #3

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    Parece ser boa a antena, quanto custa vc já verificou isso.

  4. #4

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    ainda nao, vou ver hj...

  5. #5

    Padrão Re:

    Braw, além do preço verifica se essa antena e outras lá do catálogo são homologadas, beleza? Acho que não vai ter problema se tu expor o preço aqui no fórum, porque é um assunto de interesse coletivo.

  6. #6

    Padrão Re:

    Consegui uma resposta mais precisa da Kerax pesquisando no site da Anatel.

    Homologadas:

    - PST-545928-06 (antena direcional de disco, 27,8dbi, polarização simples, para as faixas de frequência de 5470-5875Mhz, destinada a aplicação em Serviço Fixo)

    - PST-575932D-09 (antena direcional de disco, 32dbi, dupla polarização, para as faixas de frequência de 5725-5875Mhz, destinada a aplicação em Serviço Fixo)


    Há outros modelos, mas não são do interesse de uso na aplicação em SCM ou então não constam no catálogo online da empresa. Ainda aguardo a cotação de valores que o Braw vai fazer. Obrigado e abração a todos!

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    Olha estive vendo no site aparentemente bem semelhante as usadas plas teles mas qual seria o tipo de conexoes usada nela, eu pedi mais informacoes no site

  8. #8

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    ja solicitei o orçamento, estou no aguardo...

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    ja solicitei o orçamento, estou no aguardo...

    Eu recebi este orcamento.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Or�KX11363.pdf
Visualizações:	359
Tamanho: 	19,0 KB
ID:      	28807

  10. #10

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    KKKK com esse preço compro 2 da wave e ainda sobre troco, e olha que as da wave sao de dupla polarizacao, ou com mais um pouco compro a de 34 da katrein.

  11. #11

    Padrão Re:

    Mas bah, tchê! Caro essa budega ai...

    Se for pra investir compro Katrein também.

  12. #12

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    verifique também se é somente RADOME ou se o radome é "SHIELDED" (se tem espuma nele).

    se for só radome, não vai resolver muita coisa pra gente nao.. (a nao ser proteger a antena contra desgaste).


    o radome shielded ja entra na parte de proteção de RF (contra ruidos, interferencias pelas costas e laterais etc..)

  13. #13

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    algum fornecedor desta 'Katrein' , para mais informações?

  14. #14

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    Cara cote direto com o fabricante eu fiz assim paguei 2400 na de 34 Dbi.

  15. #15

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    Citação Postado originalmente por tumbalasso Ver Post
    Cara cote direto com o fabricante eu fiz assim paguei 2400 na de 34 Dbi.
    Vc comprou? Fala ai para nós se vale apena o investimento!

  16. #16

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    Quando comprei elas eram a melhor relação custo x beneficio que conhecia, isso foi ano passado, na época, foram as unicas que eu encontrei que tinham o radome e shield, por exemplo uma hiper ou uma oiw custo 300 ou 400 reais a menos e não tem está opção, as antenas são ótimas, faceis de montar, ótimo rendimento, usei com rádio motorola 25mb, em um link de 70 Km e com uma de 29Dbi passando 17 Mb, e outra com 65 Km com uma de 34DBi e um rádio de 50Mb passando os 50 Mb este havia mata próximo ao fresnel.
    Hoje outra opção isso dependendo do seu link seria as da wave que lançaram, elas são um pouco mais em conta porem só tem de 31Dbi se seu link for longo recomendo usar katrein. Lembrando que as outras opções que encontrei foram Andrew e gabriel, só que com o valor destas consigo comprar o par de katrein.
    Ob: elas trabalham de 5725 a 5850.

  17. #17

    Padrão Re: Antena com radome shield TYWTG09-57D

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Eu recebi este orcamento.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Or�KX11363.pdf
Visualizações:	359
Tamanho: 	19,0 KB
ID:      	28807
    Olá Dmattos

    Hoje temos uma opção veja o teste de nosso radome shiel para a Rocket de 30 e 34.



    Luis