+ Responder ao Tópico

1. Tennet,

Por isso mesmo, lhe perguntei quantas (quantidade) antenas, quais rádios e/ou cartões, com respectiva freq e potência, pois, a que se levar em consideração a interferência para saber a blindagem correta. Tenho todos os cálculos de antenas, inclusive com espaçamentos de uma para a outra por frequência e dependendo da potência, sua perda por metro em diversos fabricantes e bitolas.
    Mas, deixa pra lá.
    Se não me fiz entender, me retiro por aqui, e boa sorte.

2. Bom dia,

Não fica bom. Cabos RG58 e RG213 dão perdas muito altas e ondas estacionárias que incomodam bastante, principalmente para 10 metros.

Para 10 metros recomendo cabos LMR600 ou Celflex. Mas, dependendo da quantidade de cabos causará interferência em seu sistema.

3. eu utilizo, no meu perfil, na parte de fotos tem mostrando os cabos que utilizo..
    para 2.4 uso cellflex 7/8 .. em 5.8 uso cabo 1/2 (que serve para 2.4 tambem)

a perda é no minimo 10x menor que o RGC (KMP,LMR, etc)

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu utilizo, no meu perfil, na parte de fotos tem mostrando os cabos que utilizo..
    para 2.4 uso cellflex 7/8 .. em 5.8 uso cabo 1/2 (que serve para 2.4 tambem)

a perda é no minimo 10x menor que o RGC (KMP,LMR, etc)
    Blz, Alexandrecorrea! Na verdade, eu já vi as especificações de vários cabos, inclusive os DATALINK e os CELLFLEX (andrew), só não quis arriscar antes do parecer de alguem que ja tenha feito na prática tal aplicação.
    Estive vendo as fotos e relatos lá no seu perfil, como vc sugeriu, e gostei da praticidade lá apresentada na sua contribuição.
    Resolvi postar este assunto, pois oportunamente vi um anúncio no ML com vários cabos cellflex: 1/2, 7/8 e até o 1-5/8 - CELLFLEX (ANDREW) NO MERCADOLIVRE .
    Até quantos metros vc usou efetivamente do 1/2 ou o 7/8 para 5,8 e 2,4ghz respectivamente?
    Obrigado a todos pela participação e abraço.

5. Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Tennet,

Por isso mesmo, lhe perguntei quantas (quantidade) antenas, quais rádios e/ou cartões, com respectiva freq e potência, pois, a que se levar em consideração a interferência para saber a blindagem correta. Tenho todos os cálculos de antenas, inclusive com espaçamentos de uma para a outra por frequência e dependendo da potência, sua perda por metro em diversos fabricantes e bitolas.
    Mas, deixa pra lá.
    Se não me fiz entender, me retiro por aqui, e boa sorte.
    De qualquer forma, acredito que todos gostariam de um exemplo prático e específico tanto em 2,4 ou 5,8ghz que vc ja tenha realizado com sucesso , ou até mesmo por mero experimento nesta relação direta = RB + CARTÕES + METROS DE CABO + ANTENAS.
    E mais uma vez, obrigado pela sua participação.

Tópicos Similares

1. Roteador em NET via rádio com antena de grade
    Por filipedonato no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-12-2016, 16:45
  2. Respostas: 47
    Último Post: 11-12-2011, 17:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 08:29
  4. Projeto Torre para Antena de Radio
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 0