+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Meu caro,
    Então minha pergunta é quanto ao uso de cabo com 10 metros e desde já especifiquei que se trata de RBs com cartões trabalhando com 2,4 e 5,8ghz (frequencias livres). Se vc já usou algum esquema assim com sucesso, dê o seu relato.
    Grato pela participação. Abraço.
    Fica 100%, mas tem que usar cabo de ótima qualidade, use heliax ldf4 de 1/2 polegada com conectores da andrews.
    Vai ser só sucesso.
    Eu uso e acho perfeito.

2. Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Gostaria de agradecer a todos que participaram deste tópico acrescentando detalhes e buscando maior objetividade possível, conforme o verdadeiro espírito de compartilhamento do conhecimento adquirido. Particularmente, para mim foi muito útil.
    Quanto a escolha dos conectores, conf. vendedor do cabo , foi-me recomendado este tipo de conector, e desde já compartilho abaixo postando aqui tal vídeo encontrado no youtube:
    No video parece simplesinho, mas o buraco é um pouco mais em baixo.

Dica use cabo e conectores andrews!

3. Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Blz, Alexandrecorrea! Na verdade, eu já vi as especificações de vários cabos, inclusive os DATALINK e os CELLFLEX (andrew), só não quis arriscar antes do parecer de alguem que ja tenha feito na prática tal aplicação.
    Estive vendo as fotos e relatos lá no seu perfil, como vc sugeriu, e gostei da praticidade lá apresentada na sua contribuição.
    Resolvi postar este assunto, pois oportunamente vi um anúncio no ML com vários cabos cellflex: 1/2, 7/8 e até o 1-5/8 - CELLFLEX (ANDREW) NO MERCADOLIVRE .
    Até quantos metros vc usou efetivamente do 1/2 ou o 7/8 para 5,8 e 2,4ghz respectivamente?
    Obrigado a todos pela participação e abraço.
    Compra na RF.com.br , eles tem de tudo e com preço muito bom.

4. Ja usei e não aprovo a perda é significativa antes com cabos o sinal oscilava muito e dava 65% 70% no maximo nos clientes em modo b 2.4 em 5.8 não testei depois coloquei caixa hermetica e cabo de rede com pigtail de 20cm no maximo o sinal passou a 100% isso usando 100mw de potencia hoje uso bullet 100mw tem mais qualidade que os cartões de potencia acima ou abaixo deles e em ponto a ponto deve ser horrivel uso ponto a ponto com antena 29dbi aquario e bullet m5hp em 12 km sinal -45 tô passando 30 megas nesse link tranquilo um abraço a todos.

5. Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Ja usei e não aprovo a perda é significativa antes com cabos o sinal oscilava muito e dava 65% 70% no maximo nos clientes em modo b 2.4 em 5.8 não testei depois coloquei caixa hermetica e cabo de rede com pigtail de 20cm no maximo o sinal passou a 100% isso usando 100mw de potencia hoje uso bullet 100mw tem mais qualidade que os cartões de potencia acima ou abaixo deles e em ponto a ponto deve ser horrivel uso ponto a ponto com antena 29dbi aquario e bullet m5hp em 12 km sinal -45 tô passando 30 megas nesse link tranquilo um abraço a todos.
    Qual cabo vc usou e quantos metros?

Tópicos Similares

1. Roteador em NET via rádio com antena de grade
    Por filipedonato no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-12-2016, 16:45
  2. Respostas: 47
    Último Post: 11-12-2011, 17:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 08:29
  4. Projeto Torre para Antena de Radio
    Por mantunespb no fórum Redes